Alana De La Garza é mamãe de um menino

Nossa querida assistente da promotoria de Nova Iorque em Law&Order se tornou mãe no último dia 28 de Setembro de um menino, a quem deu o nome de Kieran Thomas.

A notícia vem através do Popeater e é uma ótima desculpa para publicar essa foto linda. Parabéns a nossa querida atriz!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Meu Deus, como esta mulher é linda !!!! E ótima atriz tambem. Quando ela vai voltar a atuar, agora que os L.O. foram cancelados. Bem q ela podia ir pra LO SVU, ou uma nova série. E até voltar pra CSI Miami como Marisol ressuscitada ou como novo personagem. Adoro a química entre ela e Horatio.

    Responder

  2. Eu vi sim, Simon. Aliás, vi umas 10 vezes já. Pena que a cena seja tão curta. Eu ainda acho que ela e Horatio fazem um casal bem sexy. Tambem, com a sensualidade mesclada com doçura desta mulher…. Bem que podiam “ressucitar” Marisol como aconteceu com a Prentiss em Criminal Minds. Alana ia dar uma renovada e tanto em CSI Miami, será que eles não percebem isso?
    Você sabe se ela vai trabalhar em algum seriado?
    Obrigado
    Abraço

    Responder

    1. Oi kevin, acho a Alana maravilhosa. Realmente ela merece voltar logo pra telinha nossa. Por enquanto ela não está envolvida em nenhum projeto, mas logo logo anunciam as novas produções pra 2012, então vamos torcer.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *