O nome do primeiro episódio da nova temporada de Grey’s não poderia ser mais adequado ao momento: renascimento.
Quem me lê há muito tempo sabe que eu passei por momentos difíceis em relação ao seriado. Que em alguns momentos eu desisti. Principalmente na fase Izzie irritante e fantasminha no hospital.
Critiquei a saída de O’Malley, isso depois de muito criticar o personagem ter sido colocado para escanteio.
A temporada passada começou me irritando. Terminou me maravilhando.
Não gostava dos internos do Mercy. Passei a gostar deles, de alguns até muito.
Owen Hunt, homem confuso e por vezes fraco, conquistou o coração de Cristina e o meu também. Vê-los se casando foi apenas consequência lógica de sua história.
Finalmente Meredith e Derek ficaram juntos de verdade, felizes de verdade, se amando de verdade. E o fato de Meredith deixá-lo passar a noite na cadeia só torna isso ainda mais verdadeiro. Pena que ela tenha perdido seu bebê.
E a pequena Grey, que no passado de tortura tinha se tornado meu único alento, mostra que conseguiu não só sobreviver a tragédia, mas que sabe seu valor por conta dela.
Talvez por conta disso eu tenha gostado tanto desse episódio: porque vi felizes as pessoas por quem criei um carinho imenso – e isso inclui Richard e sua dancinha da felicidade após reassumir seu cargo. Diga-se de passagem: o discurso de Derek foi um dos melhores que vi até hoje, discurso de quem realmente sabe o que quer para si.
E o psicólogo? Bem, ainda não me decidi sobre ele, ainda não entendi direito porque ele não liberou Meredith, minha psicóloga já me ensinou que, ao contrário do que acredita o senso comum, eles não lêem nossas mentes para descobrir nossos mais escondidos segredos, mas ao que parece ele é bom no que faz.
P.S. pós publicação: AMEI quando Meredith diz que Cristina é sua alma gêmea! A gente tende a pensar em alma gêmea como namorado, marido, mas tem amigos que representam isso tão bem.
Link Permanente
Fiquei até o último segundo esperando que a Christina desistisse do casamento. 🙂
Também adorei ver o Richard comemorando. Detestei o Derek ano passado – quem sabe agora, sem ser Chefe, ele volte ao normal.
E a Little Grey, hein? Adoro! Seria tão bom que a Meredith fosse catar coquinho para todo o sempre (como eu queria que ela tivesse morrido naquele afogamento!) e a Little Grey assumisse como personagem-título!
Link Permanente
Lu: não consigo odiar a Meredith porque amo sua amizade com a Cristina!
E eu tbm achei Derek insuportável como chefe 😛