Grey’s Anatomy: With You I’m Born Again (07×01)

O nome do primeiro episódio da nova temporada de Grey’s não poderia ser mais adequado ao momento: renascimento.

Quem me lê há muito tempo sabe que eu passei por momentos difíceis em relação ao seriado. Que em alguns momentos eu desisti. Principalmente na fase Izzie irritante e fantasminha no hospital.

Critiquei a saída de O’Malley, isso depois de muito criticar o personagem ter sido colocado para escanteio.

A temporada passada começou me irritando. Terminou me maravilhando.

Não gostava dos internos do Mercy. Passei a gostar deles, de alguns até muito.

Owen Hunt, homem confuso e por vezes fraco, conquistou o coração de Cristina e o meu também. Vê-los se casando foi apenas consequência lógica de sua história.

Finalmente Meredith e Derek ficaram juntos de verdade, felizes de verdade, se amando de verdade. E o fato de Meredith deixá-lo passar a noite na cadeia só torna isso ainda mais verdadeiro. Pena que ela tenha perdido seu bebê.

E a pequena Grey, que no passado de tortura tinha se tornado meu único alento, mostra que conseguiu não só sobreviver a tragédia, mas que sabe seu valor por conta dela.

Talvez por conta disso eu tenha gostado tanto desse episódio: porque vi felizes as pessoas por quem criei um carinho imenso – e isso inclui Richard e sua dancinha da felicidade após reassumir seu cargo. Diga-se de passagem: o discurso de Derek foi um dos melhores que vi até hoje, discurso de quem realmente sabe o que quer para si.

E o psicólogo? Bem, ainda não me decidi sobre ele, ainda não entendi direito porque ele não liberou Meredith, minha psicóloga já me ensinou que, ao contrário do que acredita o senso comum, eles não lêem nossas mentes para descobrir nossos mais escondidos segredos, mas ao que parece ele é bom no que faz.

P.S. pós publicação: AMEI quando Meredith diz que Cristina é sua alma gêmea! A gente tende a pensar em alma gêmea como namorado, marido, mas tem amigos que representam isso tão bem.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Fiquei até o último segundo esperando que a Christina desistisse do casamento. 🙂

    Também adorei ver o Richard comemorando. Detestei o Derek ano passado – quem sabe agora, sem ser Chefe, ele volte ao normal.

    E a Little Grey, hein? Adoro! Seria tão bom que a Meredith fosse catar coquinho para todo o sempre (como eu queria que ela tivesse morrido naquele afogamento!) e a Little Grey assumisse como personagem-título!

    Responder

Deixe uma resposta