Você quer assistir a pré-estréia de Hawaii Five-O comigo na tela do cinema?

Quem acompanha as notícias internacionais já sabe que a nova versão de Hawaii Five-O, estrelada por Alex O’Laughlin (ai, ai), chegou na semana passada arrasando na audiência e sendo muito elogiada por público e crítica.

Pois o canal LIV não dormiu no ponto e trará o seriado para sua grade ainda neste ano.

Além disso, eles me fizeram um convite super especial: assistir ao piloto do seriado na tela do cinema. Mais que isso: eles também, estenderam o convite aos leitores do Só Seriados de TV que poderão assistir comigo e levar um acompanhante.

A pré-estreia vai rolar no dia 05 de Outubro, em uma sala de cinema na cidade de São Paulo, a partir das 11h00.

E concorrer é muito fácil:  é só preencher o formulário disponível neste link respondendo a pergunta “Por que você merece ser escolhido para assistir a pré-estreia de Hawaii Five-O na tela do cinema?”

O sorteio rola no dia 01 de Outubro, próximo sábado. Após o sorteio eu enviarei um email aos ganhadores para que eles confirmem presença e informem os dados para garantir sua entrada.

O sorteio é aberto a leitores de qualquer localidade, porém é importante lembrar que o evento é na cidade de São Paulo e que a forma e custos de transporte ficarão a cargo do ganhador.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Tudo que é bom é em São Paulo …… snif snif

    uma carioca chorona 🙁

    Responder

  2. Sii, vc assiste e me diga o que achou, pois o meu lindoooooooooo, ganha pontos, mas série chata estou fora.

    Responder

Deixe uma resposta