Já escrevi no meu outro blog sobre esse difícil assunto e sobre a minha defesa pelo direito de escolha.
Nesta sexta-feira o GNT.doc traz o assunto como tema, num documentário inédito com diferentes abordagens desse que é um dos assuntos mais debatidos na atualidade: Aborto, uma questão de escolha.
No Reino Unido, mais de 200 mil mulheres por ano decidem seguir adiante com o aborto . O procedimento, mesmo sendo legalizado na região há 40 anos, continua a dividir opiniões. Para alguns, é um direito da mulher decidir se quer ter um filho ou não, mas há quem acredite que o aborto é sinônimo de assassinato. Através dos depoimentos de cinco mulheres que decidiram prosseguir com o aborto, o documentário mostra o outro lado de quem opta por não ter a criança.
O programa vai ao ar às 21h00 com reprise na madrugada às 3h30.
A programação especial sobre saúde que o canal preparou para o período de 19 de Julho a 06 de agosto traz vários GNT.doc especiais: “10 Coisas que Você Deveria Saber sobre o Sono” (dia 20), “Por Que Sonhamos?” (dia 21), “Reconstrução do Cérebro” (dia 22), “Aborto: uma Questão de Escolha” (dia 23), “Epigenética: Como a Comida Afeta Nossos Genes” (dia 27) e “Não Envelheça Nunca” (1/08).
O canal lança também a série “A Indústria da Saúde” (dia 3/08). Além de programas inéditos, o GNT reapresentará documentários e programas sobre aspectos ligados à saúde.
Link Permanente
Pena que as pessoas esquecem que a criança não tem o direito de escolher.