NCIS: Patriot Down (07×23)

Viu, quando o povo é bom a gente não precisa se desesperar! Eu estava toda preocupada com o que aconteceria com essa história de Abby descobrir a verdade sobre a morte do tal traficante, ela tendo que entregar Gibbs, e os roteiristas entregaram uma história de verdadeira tensão, com a gente pensando o que que vai acontecer agora?

No final das contas, até mesmo a advogada Allison Hart teve de aceitar que talvez não esteja defendendo a pessoa certa.

Eu confesso ter ficado aflita desde o começo do episódio, primeiro porque eu estava com um medo sincero das coisas não seguirem um bom curso depois da última conversa entre Abby e Gibbs, depois quando saquei que a morte da agente do NCIS Lara Macy – eu não lembrava mesmo que ela tinha partilhado um passado com Gibbs – nada tinha a ver com o estupro da fuzileira na França. Mas o negócio complicou mesmo foi quando Gibbs perde a calma no interrogatório e quando vemos que algo está muito errado no México, não necessariamente neste ordem.

Daí em diante você não consegue imaginar como eles vão acertar as coisas, você só tem certeza de que o último episódio da temporada, que vai ao ar hoje, deve ser de tirar o fôlego.

E, meu povo, para quem o tal Dean trabalha afinal? Palpites?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. NOSSA SENHORA DA TENSÃO !!!
    o final de temporada de NCIS está muito tenso, OMG
    tenho que parabenizar os roteiristas em pegar a história do assassinato da Sharon e desenvolver episódios tão ótimos quanto nestes últimos

    o Dean (adoro o ator que o interpreta, seu personagem em Numb3rs era o Colby que depois dos irmãos Epps era o meu favorito :)) depois que disse que o morto era o Dell eu logo entendi para quem ele trabalhava e confirmeI no episódio de ontem (17/jul)

    Olha só ……. já não bastasse os americanos não terem gostado da Macy no spinoff e agora ELES a matam também???? comofassss????
    Puxa eu ainda tinha esperança da personagem voltar para NCIS LA …. quem sabe ajudar no desaparecimento do Dom em NCIS LA mas agora não rola mesmo :/

    e por falar em NCIS LA se não houver nenhuma menção quanto a Macy lá a coisa vai ficar muito estranha, aproveitando o desaparecimento do Dom acho que isso deve estar relacionado com o caso Gibbs, sei lá ….. eu parei de ver NCIS LA lá pelo episódio 18, não consegui ânimo para acompanhar

    bom nem vou falar mais, aguardo o seu review do episódio final que foi FORMIDÁVEL

    Responder

Deixe uma resposta