Brothers And Sisters: Time After Time (04×18)

Então era um segredo do Kevin! Tá, alguém aí esperava por isso (a expressão I didn’t see this coming é super adequada aqui)? Eu já tava lá fazendo coro com o resto dos irmãos, culpando Tommy por tudo, tentando imaginar qual era o terrível segredo e coisa e tal e paffff, bem no meio da minha cara.

Bom, comecei pelo final não é? Vamos voltar à programação normal.

Amei ver um flashback da família Walker! Gostei tanto que podia ser um episódio todo só disso, talvez um seriado adolescente mostrando os irmãos aprontando. Tá, foi demais.

Mas é de se elogiar as escolhas feitas pelos roteiristas, não só de elenco (gente, aquela menina É a Sarah, não é mesmo?) mas de abordagem: a escolha da história de Kevin deste modo, mostrando sua dificuldade em se ajustar, Kitty toda certinha, mas louca para aproveitar mais da vida, é só por isso que não é tão difícil convencê-la a cair na bebida, Tommy meio selvagem, mas ainda o irmão mais velho. A surpresa ficou por conta de Sarah: como ela acabou ficando toda certinha é um mistério.

Falando da escolha de Nora (na verdade mais uma das escolhas equivocadas de Willian que ela abraçou): eu não poderia entendê-la mais. Sim, a escolha foi errada, mas, poxa, era seu filho e imagino que quando Willian lhe disse o que faria aquilo parecia tão simples… O problema é que não era algo que sumiria, era algo para toda a vida.

Talvez por entendê-la tão bem eu tenha ficado tão chateada com a atitude de Kevin. Sim, eles decidiram por ele. Decidiram algo que não lhes cabia, mas o fizeram na melhor das intenções – pelo menos Nora. Willian? Não saberia dizer o quanto de egoísmo ele colocou em sua decisão.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Simone, este foi um belo tapa na cara mesmo… eu não esperava, de verdade, que era algo com o kevin!!! Deu vontade de ir lá e abraçá-lo (a propósito, Kevin – ao lado de Sarah – são os meus personagens favoritos de B&S).
    A reação de Kevin pode ter sido insjusta com Nora mas ele não estava racional naquele momento… imagine saber que vc foi responsável por deixar alguém paralítico? São muitas emoções, muitos pensamentos… e vem aquela sensação de que poderia ter ajudado de alguma forma. Enfim, estou com muitas expectativas em relação ao próximo episódio!!

    Responder

    1. Eu adoro a Sara, a Nora e o Kevin… E a Kitty… hehehe

      Eu fiquei com cara de tacho ao saber da verdade e até entendo um pouco o lado do Kevin, mas como sou mãe rola uma identificação com essa tal “defesa dos filhos”.

      Responder

  2. olha
    esse foi o unico grande episodio mesmo da temporada, q digo q foi bom nao grande assim.. vc sabe achei essa temporada um porre. qto a esse segredo foi o enredo da temporada mas vc vai se surpreender com isso daki pra frente ou nao. qdo vc ver eu digo o porque.

    mas sabe a cena de kevin, sarah e kitty acusando tommy? entao essa cena traduz meu total desapego com a serie. eu simplesmente nao suporto mais ver o jeito de falar dos walkers, de olhar, gesticular, etc.. essa cena com kitty pra mim foi um chute no saco. um dos motivos de eu nao suportar mais nenhum walker em cena.

    mas enfim, com a noticia de emily saindo (q amei tal decisao) me livro da serie. dae vc num vai ter mais meus coments chatos aki falando de bs kkkkkkkkkk

    Responder

  3. eu adoro todoos da série, mas kevin, sarah e kitty são meus favoritos.
    eu chorei no final do capítulo, eu quase pude sentir a dor do kevin.
    Imagine você continuar vivendo sabendo que deixou uma pessoa paralítica,e mais, que essa pessoa foi o 1º “amor” da sua vida.

    Responder

Deixe uma resposta