CSI: Lost And Found (10×21)

Lost And Found é a exceção que confirma a regra: coloque Brass e Nick em evidência e o resultado será um excelente episódio.

Eu gostei de tudo neste episódio: o comecinho com as meninas bêbadas pela estrada, a polícia encontrando a mulher perdida, saber sobre o passado dela e sua ligação com Brass, a supresa pelo que a investigação acabou revelando – apesar de ser bastante óbvio que o tio tinha culpa no cartório – o desfecho triste.

Eu fiquei triste junto com Brass, eu adorei Nick usando o pirulito para conseguir o DNA do menino. Eu quis de algum modo impedir que a mãe desse aquele tiro.

Uma pena que, algumas vezes, nem mesmo na ficção é possível um final feliz.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Sempre leio mas nunca comento. Gostei do episódio e, na minha opinião, depois que o Grissom saiu do CSI os únicos que fazem a série valer a pena de continuar no ar e o Nick, a Sara e o Brass. Nunca gostei muito da Catherine (mitida a gostosona)mas dava pra aturar. Mas, agora com a dupla Catherine e Langton chega a ser ridiculo. O personagem de Fishiburne muitas vezes parece perdido nos episódios e aquela cara dele não me convense.
    Confesso que prefiro muito mais assistir as reprises das temporadas anteriores a assistir essa ultima.

    Infelizmente, não tenho o poder de colocar o Grissom de volta a série mas se tivesse já tinha o feito.
    bjs

    Responder

  2. onde vcs assistem CSI dublado? 🙁 a record esta reprisando vcs sabem quando ira passar a 6 temporada? 🙁 🙁

    Responder

Deixe uma resposta