Medium: Dead Meat (06×21)

Normalmente os episódio leves de Medium chegam lá pelo meio da temporada. Dessa vez “o” episódio leve chegou no penúltimo episódio, mas valeu a pena a espera. Ou alguém imaginava que um dia Allison sonharia com um porquinho falante de nome Barney que apenas quer ajudá-la em uma investigação? – Pensando aqui com os meus botões eu nunca havia avaliado que os seriados que brincam com o sobrenatural sempre teem um episódio assim, de brincadeira. Medium sempre tem, Supernatural também, Ghost Whisperer idem. Até Dr. Who tem de vez em quando, talvez em menor frequência. Eu estou atrasada com Supernatural, vou fazer uma maratona nos próximos dias de toda a temporada, revezando com Fringe, mas, pelo que li, esta última temporada foi marcada porvários episódios assim.

Eu também gostei porque a descoberta do verdadeiro assassino realmente me surpreendeu. Tá, da metade pro final você começa a desconfiar que tá tudo certinho demais com a tal protetora, mas o desenrolar foi bem natural e interessante.

E o detalhe de Barney foi a cereja do bolo. Não lembro de outro episódio em que Allison houvesse sonhado com animais falantes. Ah, o detalhe do círculo em volta do olho? Poxa, ótima estratégia para garantir que ela reconhecesse seu porquinho.

E a história paralela? Bem, de novo Marie foi a estrela, dessa vez falando com os antigos bonecos de seu pai. Eu adorei todas as cenas de Joe, falando nisso. Eu adoro seu jeitão ao mesmo tempo prático e neurótico. Vamos admitir, conviver com essa mulherada não deve ser nada fácil…

Hoje é dia de season finale. Como é com assistir já sabendo que ano que vem tem mais!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. “Como é bom assistir já sabendo que ano que vem tem mais!” …. ohhh com é bommm mesmo 🙂

    semana passada os seriados me testaram quanto a questão de ser carnívora, começou com SVU com aquele episódio do açougue com Olivia infiltrada e nesse com a Allison me deixando com penas dessas criaturinhas tão fofas
    quaseeee me transformei em vegetariana

    adorei tudo neste episódio, o arco entre a Marie e o Joe foi tão fofo (momento super mulherzinha)

    Supernatural para mim é imperdível, não consigo ficar sem ver os brotha winchesters e assim como Medium estou pra lá de contente em reencontrá-los na próxima temporada …. huhuhuhhhhh

    quanto a Fringe (por conta da falta de reprises no canal Warner) tive que abandonar no meio da temporada, estou esperando a Warner reprisar a temporada para terminar de ver …. senão vou ter que baixar mesmo

    Responder

  2. te agradeço muitíssimo 🙂
    mas são só os 10 últimos episódios que perdi, em uma tarde consigo baixar, caso a Warner não reprise

    thanks \o/

    Responder

Deixe uma resposta