Parenthood: Perchance To Dream (01×09)

Porque, no final das contas, todos nós temos sonhos por toda a vida.

Esse episódio foi temático, vamos dizer assim: Cristina que abandonou seu sonho de carreira por conta da família, e o faz de novo, Sarah que volta a sonhar com uma faculdade que ela nunca pôde fazer, Crosby se encaixando nos sonhos que Jasmine nem sabia que tinha. E Julia? Bem, não sei exatamente qual são os sonhos dela. A vida dela sempre me parece racional demais vou adorar o momento em que eu não me identificar tanto com ela.

A cena de Adam ensinando ao sobrinho a dançar e toda família enlouquecendo na sala foi estilão Brothers And Sisters, não foi não? Só perdôo porque só foi um momentinho novela bem no meio do episódio.

Outra cena adorável: a história de Cristina salvar o tal sutiã de uma fortuna, foi bem coisa de mãe aquilo, para loucura dos pais. Ah, também teve Jabbar não conseguindo ir ao banheiro e Crosby cantando para ele. E sendo Amber a aconselhar a mãe no que devia fazer. E Cristina imensamente e sinceramente feliz por ter chutado uns traseiros na tal campanha.

Sabem, cada dia eu gosto mais dos Braverman em sua loucura toda…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta