E se eu já tô com frio…

Essa semana toda eu repeti, a cada visual, que eu tô com frio. Fico com uma preguiça enorme de sair debaixo dos meus dois cobertores mais meu lençol de flanela e tirar meu pijama de flanela para encarar o dia, imagina quem não tem roupas para se aquecer?

Então frio, além de lembrar a gente dos fondues de queijo e carne, dos vinhos e da pipoca embaixo do cobertor, também deve nos lembrar da Campanha do Agasalho, que ajuda quem não ter a sofrer menos nessa época do ano.

Você deixa aquela roupa que não usa mais – sabe o tal desapego que tá na moda internet? – e eles distribuem para entidades cadastradas, cujo trabalho é sério.

No site oficial da campanha você pode ver a lista dos locais para doação, tem em tudo que é canto.

E você, que tem blog, twitter ou que é atuante em qualquer rede social – vale a rede de amigos reais também – pode ajudar divulgando a campanha: faça um post, um twitt, coloque um banner, conte aos amigos, divulgue na escola dos seus filhos (a escola da Carol faz coleta; os ingressos da festa junina podem ser trocados por peças de roupa).

Ah, aproveite e siga o twitter oficial da campanha, o @Agasalhecoloque o twibbon no seu avatar e entre na causa no Facebook.

Mais gente que está se doando: @blogdati, @cibelemeyer, @samegui e @gabibianco.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta