CSI NY: Rest In Peace, Marina Garitto (06×18)

Eu realmente não consigo me decidir sobre este episódio. Eu gostei de algumas coisas – a meio narração de Marina Garitto, por exemplo, falando de seus sentimentos e do desaparecimento de seu irmão – e de outras nem tanto – achei Stella meio forçada neste episódio, como se a ligação não fosse real.

O que eu gostei principalmente foi do final, da descoberta que Marina havia finalmente se lembrado do ocorrido e havia decidido por se libertar do passado, se libertar daquela tristeza que havia seguido com ela até ali. Mesmo no momento em que você meio se revolta, meio se entristece, com a morte boba dela, você ainda sente certo alívio por saber que ela teria ido em paz.

No final das contas também foi um bom motivo para trazer Aubrey de volta – adorei o flerte de Adam com ela e mais ainda a cara de perdido dele ao descobrir que paquerou a namorada do chefe – e nos mostrar que ela e Mac tem mais em comum do que poderíamos imaginar. Um casal que promete – please, please, please roteiristas não estraguem isso, por favor não!

E, por mais dúvidas que eu tenha sobre o episódio, que, ao escrever aqui eu percebo que são dúvidas quanto a Stella, Rest In Peace, Marina Garitto deixa boas lembranças.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Simone, esse foi dos melhores episodios desta temporada. Nossa Sra das Series podia dar uma forcinha para que o Mac e a Aubrey continue juntos na proxima temporada….. E vamos ter que rezar muito…..

    Este foi um episodio, digamos, diferente…. Gostei do Flack ligando para o pai de uma vitima no final….. O que ainda me fascina no CSI NY é o comprometimento que eles tem com as vitimas…. Sempre fica a sensação que ainda vale a pena tentar….

    ATe a proxima

    Responder

  2. rsrsrsrsr; CSI NY está dificil esta temporada……mas eu gostei desse episodio; Não foi um gde episodio, mas com; Sobre a “namorada” do Mac….faço de suas palavras as minhas; please…..please….deixem esse casal em paz e feliz……..

    Responder

  3. Eu gostei do episódio mas concordo com você, achei Stella BEM forçada. Alias esta temporada não tenho sentido aquele “paixão” caracteristica da personagem.

    Concordo que os bons temas foram pouco trabalhados durante esta temporada. Ainda não entendi pq colocar o Danny em uma cadeira de rodas se em 4 episódios ele estaria de pé? E o Flack, tanto drama pra o q? Uma bebedeira no metrô e uma bronca do Mac?

    Não me interpretem mal, adoro CSI: NY, mas esta temporada eles pecaram demais. Próxima temporada vai ter novo produtor, quem sabe vamos ter a volta dos “ótimos episódios”.

    Responder

  4. OLA GALERA…PRAZER ME CHAMO CLAUDINEI E SOU VICIADO EM CSI NY…EU TO AMANDO ESSA TEMPORADA UMA VEZ Q EU SÓ ACOMPANHAVA NA RECORD E AGORA ELES NAO PASSAM MAIS…mas se vc q manjam mais do que num tao achando td isso…eu imagino os outros q perdi…deixe me entrar nessas discuçoes e vamos aprendendo um com o outro…

    podem me passar os e-mails ou o msn de vcs para termos bons contatos???

    Responder

Deixe uma resposta