Medium: Sal (06×19)

Eu tenho verdadeira adoração pelas meninas DuBois e nada melhor que um episódio em que as coloca em papel principal da história: Marie que começa a conversar com o alarme da casa e Ariel que é usada por um fantasma para esconder seus segredos deixados em vida.

Falando de Marie: acho sensacional como Allison é conectada com suas filhas, bate até uma inveja de uma mãe normal que vive tentando adivinhar o que se passa pela cabeça da sua filha. Sal, na verdade o vizinho morto de Allison, usa o medo da garota, e vamos falar a verdade de que ela devia estar bem assustada e pela primeira vez eu acho que Allison não deu a devida importância para o medo dela, para dificultar a investigação de sua morte.

Eu acho especialmente fascinante quando os fantasmas usam sua vantagem de ir e vir a qualquer lugar em qualquer tempo para manejar os vivos. Aqui Sal faz isso com a pequena Marie e, finalmente, para negociar com Allison e assim garantir que sua família não fique prejudicada.

E é isso que Alan (Greg Germann de Ally McBeal) faz com Ariel. Eu adorei quando ela resolve que não vai tomar parte na mentira dele, mas fiquei fula dela saindo prejudicada por causa disso. Sim, a vida não é justa, por isso eu sempre espero que nos seriados ela seja um pouco melhor.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. a vida não é nada justa …. arghh….. fiquei muito p*** da vida com o que aconteceu com Ariel, e realmente as meninas DeBois quando dão para aparecer sempre me agradou todas as histórias

    a conecção que Allison tem com as filhas é incrível mesmo

    o Greg Germann vai se especializar em fantasmas ….. já apareceu em Ghost Whisperer e agora em Medium ….. hahahahahah

    como sempre seu review foi massa (como diz meu sobrinho :P)

    Ps.: o telesséries está com problemas né? deixei 3 comentarios hoje e não apareceu, só apareceu um coment-test mas o comentário real não aparece
    que pena 🙁

    Responder

    1. Cleide: eu ficava pensando porque ela não dava uma de Melinda e não falava “eu tenho um dom, eu vejo fantasmas”,risos.
      Eu tbm lembrei dele em GW, e lá também ele era um fantasma que não prestava.

      Teleséries: tá sim de rosca. Dá erro várias vezes, eu mesma não consigo responder os comentários que deixam nos meus reviews. E o Paulo tá super atarefado, coitado.

      Responder

Deixe uma resposta