Talvez Free Love não seja tão interessante quanto os episódios anteriores nesta reta final, mas, ainda assim, ele supera em muito os vários episódios repetitivos que tivemos na primeira metade.
Além de gostar da idéia de Rush seguir para o FBI (coisa que repeti aqui nos reviews anteriores e que tem mais gente no eleitorado, não é Letícia?), gosto ainda mais de que ela encontre um novo amor, no caso nos braços do bonitão Ryan Cavanaugh.
O episódio em si foi bastante sentimental: a investigação em si que levou a congressista a lembrar de seu amor do passado em Woodstock, o tenente que consolou a amiga Diane em um momento difícil, Kat que é obrigada pela vida a repensar os motivos que a levaram a largar Curtis e Vera que parece ter reencontrado algo que faltava em sua vida.
Só fiquei triste no finzinho porque Rush não pegou aquela pasta com o formulário para se inscrever para o FBI. Tô esperando que Cavanaugh apareça novamente para insistir na ideia.
** Infelizmente agora é o fim mesmo: nesta semana a CBS confirmou o cancelamento de Cold Case. Espero apenas que, com apenas dosi episódios faltando, a gente consiga um fechamento adequado para todos os personagens. Na toada atual dos episódios acho bem possível.
Link Permanente
Parabéns pelo Blog, adorei!
Link Permanente
Eu não gostei da decisão da CBS, Cold Case teve uma boa temporada, melhor que a última e com o fim que teve a 8ª temporada teria uma boa linha de histórias para seguir.
Ah eu acho que não tem como saber oq a Lil fez com a pasta, ela já podia ter preenchido a ficha, por exemplo, não sei se é porque acho que ela devia ter aceito o emprego, eu gostei de ter ficado nessa dúvida…
o Ryan podia ter sido melhor desenvolvido, mas com dois episódios faltanto acho que os roteiristas fizeram milagre com a series finale, que para mim foi excelente, apesar do final ter ficado em aberto , eu adorei.
Link Permanente
oiee
eu nao gostei desse episodio. achei extremamente cliche e forçado, especialmente as cenas de lilly, juro q nem me senti vendo cold case. parecia uma piada com tudo previsivel e sei la, love story demais. achei estranho qdo vi hehee
Link Permanente