Sem tabaco, 100% fashion: Como prometido

A gente bem que tentou fugir do chavão “uma imagem vale mais que mil palavras”. Mas com esta cena da T-shirt “Sem Tabaco, 100% Fashion” em Paris, fica difícil. A foto que nossa rede de blogs recebe em primeira mão faz parte de um ensaio que explicita a cidade luz sem cair no clichê, em cenários com a Avenue Foch, a Avenue des Camoens e as margens do Sena.

A modelo sueca Amy Beijer – da Karin Models, posou para as lentes de Chris Carolina com a camiseta criada por Ilan Delouis, da Faith Connexion. O editorial, comandado pela produtora Valeryana Joaquim, associada do Grupo Athena na Europa, foi realizado com peças da nova coleção da Zara Paris.

Sob o comando do Centro de Câncer de Brasília, o movimento “Sem Tabaco, 100% Fashion”, mostra como o cigarro é um dos principais inimigos da beleza. Além de fazer mal à saúde, cada tragada envelhece a pele, acentua vincos, amarela os dentes e provoca aquele hálito desagradável. Quem diz que fumar é feio, nesse aspecto tem razão.

Para nossos leitores mais afoitos, calma! A T-shirt será lançada para a imprensa em 31 de maio, Dia Mundial Sem Tabaco, e colocada à venda no dia 1º de junho. Até lá, passaremos detalhes sobre como adquirir a peça. Mas o melhor, já adiantamos: todo o dinheiro arrecadado será revertido a uma entidade de apoio a pacientes carentes. Gostou? Fique de olho nos próximos posts…

FICHA TÉCNICA

Campanha: Centro de Câncer de Brasília (www.cettro.com.br)

Coordenação Brasil: Carla Furtado – Grupo Athena

Coordenação França: Valeryana Joaquim

Estilista: Ilan Delouis – Faith Connexion (Paris)

Modelo: Amy Beijer – Agência Karin Models (Paris)

Beleza: Ludovic Dupuis

Styling: Marie Revelut

Fotos: Chris Carolina

Locações em Paris: Avenue Foch (Arco do Triunfo), Avenue des Camoens (Torre Eiffel), margem do Sena

Agradecimento: Zara Paris

*Siga a campanha no Twitter

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários

Deixe uma resposta