Brothers And Sisters: Nearlweds (04×10)

E quem espera por um episódio todos festivo de casamento ou não é telespectador habitual de Brothers And Sisters ou não lembra como essa família funciona. Ou melhor, como a vida deles funciona. Ao escrever essas linhas lembrei de algo que estava lendo ontem no livro da Cris Guerra que acabei de comprar: podem existir momentos de felicidade e outros de tristeza, mas acontece um muito de tristeza na alegria e alegria na tristeza também.

Nearlweds foi um episódio corrido. Acho que esta é a melhor definição. Você quase não respira entre os planos do casamento, os faniquitos do Justin-mala (sim, ele substituiu Robert no cargo com louvor) e a piora de Kitty. E, além de corrido, foi um episódio choroso. Eu, pelo menos, chorei boa parte do episódio.

Falando de Nora: eu falava para a TV como se eu estivesse lá, pedindo PelAmorDeDeus que ela não desse aquele cheque. Aí que sacanagem gente. Sério mesmo que ele só queria o dinheiro dela? Que B$#@*!

E Tommy? Fazendo besteira de novo Tommy? Às vezes ele simplesmente não pensa né meu povo? Mas tudo bem, pelo menos é um recomeço para ele e Júlia – Scotty é sempre o mais sensato não é?

E para quem quer conhecer o poema que Kitty lê no casamento, na íntegra, é só clicar aqui.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta