Lie To Me: Tractor Man (02×10)

A primeira temporada de Lie To Me, foi, para mim, bem melhor que a segunda. Talvez por ser mais curta os roteiristas tiveram mais tempo e calma para trabalhar cada assunto, buscar exemplos reais do que Lightman falava e até encontraram histórias mais interessantes – eu gosto particularmente daqueles episódios em que os casos escolhidos são mais próximos da realidade, aonda é mais fácil entender porque uma empresa como a dela é procurada (políticos, o tal jogador de basquete).

Tractor Man, que encerra a primeira parte desta temporada, novos episódios nos EUA só em Junho, é um desses episódios. Ao colocar um homem comum em uma situação de tensão como a que colocaram os roteiristas acertaram. E sabem por que? Porque é a situação perfeita para mostrar que Cal pode parecer um verdadeiro filho da p$#@, mas é um cara com o coração enorme.

Sim, ele tem um comportamento totalmente criticável na maior parte do tempo. Tem horas em que eu sinto muito medo dos olhares dele. Mas, no final das contas, de louco todo mundo tem um pouco e ele é apenas um pouco mais louco, ou são, que a grande maioria.

E eu gostei até do Loker, vejam só! De perdido total no meio daquela criançada, ele acaba encontrando algo de realmente útil para fazer e ainda ganha beijo no final.

E o sorriso de Cal nessa hora? Priceless!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta