Eu tenho birra com a Rena Sofer #prontofalei! Sério, eu não sei ao certo se foi em Coupling US ou se vem de antes, mas peguei bronca dela e não tem Cristo que faça com que eu goste dela. Aí, para piorar a situação, ela me aparece como uma advogada pegando no pé do Gibbs, pronto, podia morrer friazinha que eu nem ligava!
Brincadeiras a parte, Ignition foi um episódio bem leve de NCIS e a especulação era tanta do porquê Rena Sofer apareceria que eu fiquei um pouco decepcionada, confesso. Mas nada que um McGee em pose de decolagem dentro do elevador não me fizesse esquecer e relevar.
Também teve a participação de Chris bruno como capitão Sandman e deu saudades de The Dead Zone!!
E, querendo ou não, foi o episódio em que McGee tem a chance de liderar um caso!! Ele nunca foi tão, tão nerd e tão gracinha – mas mesmo o amando eu jamais agüentaria assistir a sua versão de diretor (loooonga) de um documentário sobre homens foguete, ou bolsas foguete, ou algo do tipo.
As referências cinematográficas, num caso como esse, acabaram por sair tão fácil que também passaram despercebidas: teve Tony falando de John Wayne e depois teve James Bond em Thunderball e The Rocketeer. Se formos mais abrangentes podemos lembrar-nos de eles falando dos Jetsons e ainda a referência de McGee às Olimpiadas de 1984.
Todo o tempo se desconfiam do casal briguento e suas invenção, aparece a advogada má do nada e, no final das contas, temos uma virada que mostra Sandman como culpado.
Investigação terminada, Gibbs confirma sua desconfiança de que a advogada Hart não está ali à toa: ela está ligada ao Coronel Merton Bell, recém saído da cadeia. É, isso mesmo, confusões à frente.
Link Permanente
adoro o McGee, foi amor a primeira vista desde que ele apareceu pela primeira vez mas confesso que este episódio não me agradou muito não
me lembro bem das primeiras decisões que McGee deu sendo um Agente Especial e esperava muito mais dele, sei lá acho que ficou faltando alguma coisa, não senti a mesma química que existe dos episódios de NCIS
espero que, ainda mais para frente, o McGee tenha um episódio só seu como o Tony teve na 3a. temporada, o inesquecível “Bait”
Link Permanente
Amo o McGee, ele é muito fofo!! *-*
Achei esse episódio bem leve mesmo, mas NCIS é sempre ótimo até nos episódios mais fracos.