Medium: Allison Rolen Got Married (06×16)

Um episódio “bonitinho”. Mas foi o primeiro episódio desta temporada de Medium que foi totalmente sem propósito para mim. Na verdade, acho que este foi o primeiro episódio de Medium em que misturar a vida pessoal de Allison e as pistas sobre um crime não funcionou como devia.

Em alguns momentos eu fiquei até confusa do que era sonho o que era realidade. E teve momentos em que o episódio simplesmente não ia, ele se arrastava.

Acho que até valia um episódio mostrando o passado de Allison e Joe, sobre o casamento ou de como eles lidaram com o fato de que as visões dela começaram a ganhar cada vez mais espaço em suas vidas, mas incluir nisso a idéia de que ele tinha um primo assassino e estuprador não caiu bem, ou não me desceu bem, não sei ao certo.

No final das contas, ele passou, nada acrescentou e eu com certeza não lembrei dele, provavelmente já na semana que vem.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta