NCIS: faith (07×10)

Episódio de NCIS de Natal!! Imaginem-me batendo palminhas e dando pulinhos!!!!

Episódio com papai Gibbs?? Eu batendo palminhas duplamente!!!

Eu confesso que fiquei bastante preocupada no início, com a carinha de cansaço que ele carregava e com o tanto de cerimônia que Gibbs estava fazendo. Eu acho que fiquei mais preocupada que o próprio Gibbs.

Por outro lado, esse tanto de cerimônia e preocupação serviu para alguns excelentes momentos: Gibbs e o pai falando sobre os brinquedos de madeira; papai Gibbs no escritório só olhando por cima dos ombros dos demais membros da equipe; papai Gibbs e Duck conversando no porão enquanto enchem a cara de wiskey… E, o fechamento mais que adequado: Gibbs e o pai tendo uma conversa sincera como, acho, nunca tiveram.

Ainda teve momento fofo de McGee realizando seu milagre de natal, ganhando beijo estalado da Abby. E o Mcfavor foi para a Bettany!!! Ops, não, Betanny era em Boston Legal. Aqui a gracinha da Meredith Eaton fazia Carol, amiga de escola de Abby e com o mesmo estilão da nossa “cientista forense” preferida.

E, apesar de final super fofo com Tony entregando a tal boneca para Delores do RH, foi a história dos dois amigos a parte mais fraquinha do tema natalino. Hummm, acho que podiam ter explorado melhor isso.

O crime? Alguém mais percebeu que essa investigação foi tipo vapt vupt? Acho que o objetivo era esse mesmo, deixando mais espaço para as histórias de nossos personagens preferidos. Mas, mesmo assim, gostei da trama, gostei de Ziva quebrando a cara de uns fuzileiros e gostei da surpresa no final. Eu até tinha desconfiado do pai do fuzileiro muçulmano, mas nunca de seu irmão.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. já disse anteriormente que adooooooooooooooooooro episódios com datas comemorativas né !!! e olha só …. veio logo em seguida outro, O COISA BOAAA !!!!

    me junto a você em …. batendo palminhas e dando pulinhos e palminhas duplamente!!! heheheheheheh

    foi tudinho muito fofo, o McGee fazendo o milagre de natal e Daddy Gibbs e todas as cenas a participação da Bettany…. opsss …… isso é que dá assistir a tantas séries ….. heheheheheh

    a única coisinha que não gostei foi o Gibbs deixar o Daddy Gibbs dormir no sofá, NUNNNCA eu iria deixar meu pai ou minha mãe dormir num sofá ….. coitado…. é muito desagradável

    beleza seu review Simone 🙂

    Responder

Deixe uma resposta