Royal Pains: Crazy Love (01×07)

Muito melhor que o episódio anterior, Crazy Love trouxe a participação muito especial de Roselyn Sanchez para Hamptons, o que me permitiu matar um pouquinho de saudades, e de novo lembrar que preciso assistir à última temporada de Without a Trace, que a Warner deixou para trás e que agora está no Space que eu não tenho.

Tudo bem que o papel de Sophia nem exigiu muito da atriz, mas a história do casal latino louco e apaixonado, em que ela ainda se lembra do anel comprado em um vendedor de rua, foi muito gracinha e serviu de paralelo satisfatório para a história de Divya e Raj.

Do outro lado, entendemos o porque de Boris fazer tanta questão de ter um médico por perto – uma estranha doença, cuja cura pode estar relacionada ao tubarão no porão. Tivemos Hank e Jill se separando – apesar de torcer pelos dois juntos, achei muito legal da parte dele não se comprometer com falsas promessas apenas para mantê-la ao seu lado.

No conjunto um episódio divertido, mas que não deixou de tratar de questões sérias. Bem o que se espera da série. Ah, mas você sempre precisa dar um desconto para o epírito de McGyver que baixa em Hank em alguns momentos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta