Law And Order: FED (20×11)

FED não é um grande episódio. Pelo contrário: a investigaçãoc entral é meio torta, daquelas que têm um monte de reviravoltas, em que o criminoso parece tirado do nada, sem que pelo caminho você tivesse sequer chance de identificá-lo.

E olha que eu até gostei do tema, essa coisa de republicanos e democratas sempre me fascina. Teve até a coisa da jogada política por ter se tratado de uma organização sem fins lucrativos e, em teoria, isenta politicamente.

Mas mesmos os isentos são sujeitos as maiores motivações de crime que temos: o amor e a cobiça.

Apesar de não ser esse grande episódio, Epatha Merkerson está grandiosa. E foi engraçado a coincidência de que a Universal exibisse o episódio praticamente no mesmo dia em que ela anunciava que deixa o seriado a partir da próxima temporada – chega a ser irônico até.

Neste episódio a tenente Van Buren enfrenta McCoy, reencontra seu velho amigo Rey Curtis e desaba em sua luta por manter as forças apesar da batalha contra o câncer. Da cena em que ela enfrenta os manifestantes em frente a delegacia em diante tudo ali foi dela.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Aplausos para a excelente atriz Epatha Merkerson.
    Sua atuação é realmente grandiosa. Ela já ganhou algum Emmy?

    Responder

Deixe uma resposta