Psych: Think Tank (04×14)

Um dos melhores flashbacks de Shawn. Uma das melhores cenas excluídas Psych – veja o vídeo e comprove. E alguns dos melhores momentos entre Shawn e seu pai.

Entre o começo e o final citados temos mais um bom episódio – apesar de eu e mais da metade dos fãs da série ficarem esperando pelo passo seguinte de Shawn após ele ter percebido no episódio passado que pode ficar sem Juliet qualquer dia desses e esse passo seguinte não ter vindo.

Confesso que, após o flashback, eu fiquei meio entediada no comecinho do episódio, não entendia direito aquela coisa de colocar Shawn em uma sala de reuniões discutindo táticas de crime com um grupo de experts. Aí vem a reviravolta, Shawn fazendo seguranças super treinados derrubarem celulares, empregados de hotel e mães com seus bêbes e você solta aquele meio sorriso típico do momento “eu sabia que tinha alguma outra coisa aí”.

Acho que o ponto fraco foi o time de “participações especiais”: mesmo Bruce Davison e Miguel Ferrer não funcionaram. Faltou química.

O ponto forte: será que Karen começa a desconfiar da Shawn? Isso explicaria o convite para que o pai dele retorne à força.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Enfim, achei alguém que comenta Psych.

    Sobre o texto, acho q nao é só a Karen q desconfia do Shawn, todos desconfiam, mas não conseguem provar. Principalmente o Lassiter.

    No final das contas, acho que o que ela realmente quer tendo o pai dele ali por perto é mais sossego. Imagina a confusão q esse Shawn não faz na delegacia da mulher toda vez que ele tem uma “visão”?!!

    Responder

    1. Seriados de baixa audiência? É com a Simone mesmo, risos. Psych, Monk, ghost Whisperer, Medium… Meu gosto estranho me permitiu ter um nicho de mercado.

      Gostei da visão do “diminuir a confusão”, realmente, conviver com Shawn não deve ser das coisas mais fáceis.

      Responder

    1. Nunca quis dizer, Henrick. Principalmente com o que os canais sempre fizeram com séries tão boas quanto elas, jogando em horários horríveis, demorando para estrear.

      Já assistiu The Glades, do A&E? Foi cancelada agora, depois de quatro temporadas, é uma dessas injustiçadas.

      Responder

Deixe uma resposta