CSI NY: Cuckoo’s Nest (06×08)

Eu jamais esperaria que um episódio que começa com um corpo despencando de uma ponte terminaria em descobertas sobre o Assassino da Bússola. E, para dar ainda mais climão ao episódio, tivemos Flack batendo no fundo do poço para então ser resgatado, levar uma dura de Mac e reencontra o caminho – assim esperamos.

E, falando de Mac, esse foi um belo episódio para que Sinise mostrasse seu talento. Na verdade, acho que Sinise sabe bem mostrar força quando o roteiro precisa disso e não tem como você deixar de torcer por ele – mesmo não concordando com a maneira como ele recebe Flack em sua sala; mas eu também já estava de saco cheio do drama do Flack, então ficamos quites.

Falando do assassino em série da temporada – pelo menos até aqui – descobrimos o passado dele, que inclui a morte bastante terrível da esposa em um tiroteio, e também que ele é portador de esquizofrenia – não dava para ser outra coisa, eu sempre desconfiei que aquela moça não era de verdade.

Conseguimos chegar até o local aonde mora, mas ele escapa bem na hora H. E a cara de decepção do Mac não podia ser mais adequada.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. GeZuis !!!!
    quando vi aquela cena do tiroteio fiquei petrificada, pois tenho ouvido tantas notícias de namorados que assassinam a garota depois do término do namoro que isso me deixou aflita AFFF

    até entendo o coitadinho do Flack (queria tanto dar um colinho pra ele heheheh), ele assim como o Assassino da Bússola passaram um inferno
    ainda bem que o Flack tem amigos e um chefinho como o Mac, né ? :))
    a bronca achei ela muito poderosa e justa, espero que agora o assunto “Angel” seja apenas uma saudade nas lembraças do Flack

    e que negócio foi aquela camisa da Stella ?
    quando ela apareceu pensei que se tratava de personagem de “Star Trek” hahahahah

    foi bom ver o Danny de volta a campo nem senti falta da Lindsay (sai assoviando …)

    Responder

Deixe uma resposta