Lie To Me: Honey (02×04)

Ieeeiiii: finalmente Garret Dillahunt não é o culpado. Tudo bem, ainda assim não podemos dizer que ele fez um papel muito “normal”, não é meu povo?

Vamos ver porque o episódio foi bom: tivemos primeiro Torres e depois Cal em perigo nas mãos do louco personagem de Dillahunt, Erik; tivemos Gillian muito próxima do desespero completo ao ver Cal em perigo; tivemos Reynolds quase pirado porque ninguém fazia o que ele pedia; e até Locke mentindo para salvar a pele do chefe.

E olha, Roth e Kelli Willians fizeram um belo trabalho no episódio todo!

E olha que nem dava para esperar tudo isso com o comecinho irritante que o episódio teve: Cal, após quase quebrar a empresa para impedir que sua esposa levasse sua filha para outra cidade, é obrigado a aceitar casos de ex-marido em busca de provas de infidelidade para conseguir pagar as contas.

E foi impressão minha ou os roteiristas resolveram avançar na atração entre Cal e Gillian? realmente não consigo concluir se acho essa uma boa idéia.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Este era o espeço que eu tanto procurei. Leio sempre TV.com, mas nem sempre tem notícias dos seriados. Também assisto um grande número de seriados e se eu econtrar um espaço para, às vezes, comentar uma coisa aqui e outra lá eu gostaria muito. Obrigada

    Responder

  2. Adoro esse episódio. Roth e Williams estavam geniais, e o que dizer do Dillahunt? Simplesmente o máximo.

    Responder

  3. opa,mais uma pessoa que vai fazer parte dos comentarios aqui,adoro lie to me e procuro não perder um episódio =]
    eu gostei do episódio,achei ele legal com seus momentos de pânico,a volta dos rostos de famosos em um trecho(que eu senti saudade no anterior) e também achei bom a química no final do Lightman com a Gillian,
    e sobre a serie em geral,Simone,porque você não gosta do Loker? :O o que vc tem de tão forte contra ele?

    Responder

    1. Oi Flavio,

      Também adoro, não perco um e, assim como você, sinto falta quando não tem as imagens das personalidades.
      Eu criei birra dele naquele caso em que ele denunciou o pessoal do desvio de dinheiro, contrariando as ordens da Gillian.

      Responder

  4. hmm…agora entendo,eu não gostei da atitude do Loker também,mais eu gosto do personagem,porque alem de alguns momentos interessantes da “verdade radical” dele,isso é tipo o que ele se tornou na minha opinião depois de aprender sobre linguagem corporal,cético e bem… sem fé,desacreditado talvez,o aposto da Gillian,enquamto no Lightman eu vejo ele mais um cara fechado,sempre com as mãos nos bolsos,e não querendo que em se metam no pessoal dele(tipo a Torres querendo saber da paciente…ele não SPOILER:
    contar de inicio a historia dele com o amigo em problemas no novo episodio ou pedir ajuda da equipe…

    bem sei lá,posso ter viajado,mais é mais ou menos minha opinião >_<

    Responder

Deixe uma resposta