CSI: Death And The Maiden (10×06)

Uma sugestão: vamos fazer um spin-off de CSI? A gente acaba com todo mundo e coloca só o Nick. Ele pode virar investigador particular, herói ou sei lá o que mais. Mas o importante é só sobrar ele porque, vamos admitir, tirando ele não tem nada mais que me faça ligar a televisão para assistir a esta temporada de CSI.

Death And The Maiden era para ser um episódio em velho estilo, uma investigação séria, algumas frases de efeito e… E parou aí. Tirando Nick indo atrás da verdade, ele tentando realmente ajudar o rapaz, Nick sendo muito sincero quanto ao que aconteceu e ficando sinceramente triste quando vê que o rapaz demorará ainda muito tempo para superar tudo isso – eu nem sei como alguém supera algo assim.

Todo o resto do episódio foi bastante maçante e de novo eles usaram a história de investigar dois casos que de repente viram apenas um e blablabla.

Vocês podem perguntar por que eu ainda assisto a CSI? Não sei, talvez velhos hábitos simpolesmente sejam difíceis demais de serem abandonados. Talvez seja pelo fato de Nick me dar essa sensação de coisa conhecida, de estar em casa. Seja o que for, por enquanto vou deixando acontecer.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Até semana passada a gente ainda guardava um pouco de fé, mas agora estamos absolutamente dispostos a largar de mão dos 3 CSI. Até porque começamos a acompanhar – mesmo – Law & Order e Brothers & Sisters. Então trocamos 3 séries por 2, e estou achando que, pelo menos no cenário atual, foi uma ótima troca.

    Responder

Deixe uma resposta