Bones: The Bond in the Boot (05×02)

Eu assisti duas vezes a este episódio e não, não gostei em nenhuma delas. Acho que o problema é ele ser meio confuso, referências demais, CIA, FBI, namorada ciumenta e russa bonita tudo junto, temperado com ares de James Bond que não deu certo – episódio com referência a James Bond só mesmo o You Only Die Once de CSI NY.

No final das contas, o que importou realmente foi a história de Wendell quase deixando a equipe, e adorei ver a maneira como todos defenderam sua estada, com Brennan sem noção falando a queima roupa que seu sonho seria destruído e depois fazendo uma das doações que permitiram que ele ficasse – melhor só ela perguntando para Angela se ela devia deixar de ajudar alguma das entidades que ajudava para ajudá-l, jamais entenderei a mente dessa moça.

E Brennan e Booth arrumando canos? É claro que eu gostei! De novo a falta de noção de Brennan, as discussões sobre seu dinheiro e a amizade dos dois e o livro que ela fez questãod e cobrar. No final das contas os dois embaixo da pia. Não ia dar certo, na verdade você fica esperando a água chegar.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta