CSI: Bloodsport (10×05)

Particularmente essa tem sido uma temporada bem complicada para mim e CSI. Não consigo me empolgar muito com as histórias, o jeito Catherine de liderar a equipe continua me decepcionando e nem mesmo a volta de Sarah me convence.

Vejam neste episódio, por exemplo, o início bem nojento e improvável, com o técnico com seu rosto despedaçado escovando os dentes restantes e enchendo uma xícara de café – tá, tem o mérito da maquiagem que deixou Christopher Rich irreconhecível, resultou em um roteiro bastante previsível, com os dois casos investigados se ligando em determinado momento e o culpado pelo crime sendo o mais improvável dos suspeitos.

Na falta de momentos memoráveis resta-nos elogiar a trilha sonora, com White Stripes, as aparições de Brass, que continua sendo um dos melhores personagens, ou, ainda, Hodgins em meio ao lixo – o que só poderia render boas risadas.

Mas ninguém assiste CSI para rir, estou certa?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. o retorno da sarah parece mais uma pá de cal do que um elemento que me atraia e vota. aliás, dessa teporado tou gostando mais dos episódios sem ela do que com ela.

    Responder

  2. esse episódio foi nojento com aquele cara deixando aquele rastro de sangue pela casa toda…

    mas concordo com vc simone, CSI está em uma situação que nem eu sei se quero dar uma 2ª chance p serie ou se torço p cancelamento…

    p mim o melhor episódio ainda não passou aqui no brasil, então algumas pessoas não viram, acho q foi o 8 ou 7 e foi muito bom

    Responder

Deixe uma resposta