Grey’s Anatomy:I Like You So Much Better When You’re Naked (06×12)

Faço minhas as palavras de Alex: Izzie, vá embora e não volte mais!

Adorei o episódio e mesmo sabendo que Izzie, infelizmente, não vai embora da maneira que eu queria, sua presença não prejudicou o andamento geral da história: Meredith volta como personagem principal e ela e Derek enfrentam sua primeira crise real – não por causa de coisas imaginadas, ciúmes ou medos, mas por se colocarem em lados opostos de um assunto bastante sério.

Acho que o finalzinho, com os dois na cama, colocou tudo em pratos limpos: mesmo que Derek tenha sido egoísta ao denunciar Richard, Meredith também o foi ao protegê-lo. Só que, no caso dele, seu egoísmo impediu que outras pessoas saíssem prejudicadas, enquanto o dela era bem pessoal.

É claro que a gente dá um desconto para Meredith: com sua bagagem até que ela tem feito um excelente trabalho. Querendo ou não Richard é o mais próximo de uma pai que ela tem. Por outro lado ao olhar tudo que Derek fez e da maneira que ele fez tenho um elogio e uma crítica: Derek quer que o hospital tenha um verdadeiro líder, mesmo que não seja ele, e Richard está longe de sê-lo faz tempo; mas jogar com a amizade de Meredith e Izzie para que ela lhe deixasse fazer o que era preciso foi baixo, preferia que ele fosse contra ela, acho que seria mais fácil dos dois se recuperarem do baque.

Mark e Lexie? Poxa, eu adoro o casal junto e achei não somente desnecessário o término dos dois como mais desnecessário ainda a ceninha dos dois na frente do hospital. principalmente pela postura de Lexie: ela sempre foi mais madura que Mark então nada justifica a maneira como ela respondeu ao Mark depois de saber que ele e Addison ficaram juntos. Falta consistência e essa é uma falha recorrente em Grey’s e me irrita muito.

Callie e Arizona? Bonitinho, mas dispensável. Gosto tanto da Arizona! Ela realmente merece boas histórias.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta