Castle: Flowers In Your Grave (01×01)

Quarta passada estreou no AXN o seriado Castle, mais um seriado de investigação. Mas seria somente mais um seriado de investigação?

Pois bem, o seriado, que conta as histórias de uma investigadora de polícia que passa a ter de carregar um escritor de romances policiais chamado Castle em suas investigações só porque o tal escritor, o bonitão Nathan Fillion (Firefly), está sofrendo de bloqueio criativo e tem alguma influência entre políticos da cidade, já está em sua segunda temporada lá nos EUA e não anda mal de audiência não. Ou seja: ele tem suas qualidades.

Eu apenas assisti ao primeiro episódio e confesso que não me convenci de que ela merece a minha atenção – principalmente se considerarmos a quantidade de seriados a que assistimos – e resolve pedir a opinião de alguém que tenha acompanhado mais a série e a Juliana Vilela fez o favor de escrever este texto de opinião que você lê aqui:

Você assistiu ao primeiro episódio de Castle? O que achou? Talvez tenha achado um pouco sem graça, mas melhora um bocado.

Richard Castle e Kate Beckett são opostos, ele é o escritor criativo, engraçado e nada modesto. Ela a policial pé no chão, fã de Castle ,embora não admita, e divertida. Rick usa e abusa da influência para se impor e acompanhar Beckett nas investigações, assim tem inspiração para escrever, em todos os casos ele cria uma história digna de livros para justificar, explicar os crimes, eles vivem em pé de guerra e eu confesso que fico torcendo para que fiquem juntos. Tem também a mãe e a filha de Castle que são um diferencial, a mãe é atriz e meio pirada, a filha é certinha e madura. Não é muito diferente das outras séries do gênero, tem seus clichês, mas eu adoro, principalmente por ser muito divertido!

Aproveite e depois faça uma visita no blog da Ju.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Tbém achei meio sem graça a serie…mas como comecei vou até o fim……vamos ver no que dá;

    Responder

      1. Então, tive aula neste dia, e gravei vou assistir no feriado e depois comento contigo.

        Responder

  2. sou seper fã nao perco esta demmmmmmamaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssss
    vcs com certeza ja mudaram de opiniao bjs

    Responder

Deixe uma resposta