Grey’s Anatomy: New History (06×09)

Eu odeio Kim Raver! Odeio seu sorriso lindo, sua voz incrível e seu corpo maravilhoso – ainda mais considerando que sou bem mais nova que ela! Tá, eu admito, seria impossível odiá-la. Ela além de bonita é talentosa e trouxe novos ares para o Seattle Grace – que cheiram a confusão, eu sei. No máximo posso sentir ciúmes dela.

Bincadeiras a parte, New History é um novo começo no meio da temporada: Meredith retorna ao hospital, Izzie ressurge das cinzas – para nossa infelicidade – e Richard começa a demonstrar que não está somente perdido na administração do hospital, mas em sua vida em geral.

A médica Teddy chega ao hospital a convite de Hunt, que acha que ela é um presente para sua namorada Cristina. Por melhor médica que ela seja, duvido que Cristina venha a considerar essa uma boa idéia, se ela fosse feia, talvez. melhor ainda se ela fosse homem.

Izzie surge do nada carregando um ex-professor seu doente, exige um monte de coisa de um monte de gente, tem coragem de dizer que não perdoa Alex e vai embora na mesma energia. Sério gente, por que ela ainda volta? Eu peguei uma implicância tão grande com a personagem e a atriz que dá vontade de sair da sala quando ela aparece na tela.

Por último, mas não menos importante: Richard. Ao que parece teremos um novo alcóolatra na trama. Não sei ao certo em que ponto ele se perdeu, mas acho que teria sido interessante uma inversão na trama, primeiro vermos que ele estava enfraquecido e bêbado e depois a zona no hospital. Pelo menos, se assim fosse, ficaria mais justificado o fracasso em conduzir a fusão.

De qualquer modo, essas explicações todas são necessárias para realmente termos um novo começo, deixar os erros para trás e seguir com a história.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Eu também passei a odiar a Izzie. Por mim, a Shonda dava as contas Heigl de uma vez e deixava ela ir fazer as comédias românticas bobocas dela e ser feliz ganhando muito dinheiro no cinema. Porque não fez falta. Loura por loura, agora temos as maravilhosas Arizona e Teddy. E se a Jessica Caoshaw preenchia perfeitamente o papel de loura alegre e de bom coração, agora com a Teddy, que não é tão Izzie assim, mas também é perfeita, não tem mesmo necessidade pra ela voltar. Adoro a Kim Raver e estou muito feliz de ve-la na série. Como você disse, ela é linda, talentosa, incrível, dá para sentir um ciúme, mas não tem como odiá-la.

    Responder

Deixe uma resposta