Essa é de fazer rir: no episódio There’s No I In Team, quinto episódio da quinta temporada de Grey’s Anatomy, um grupo de pessoas tem seus transplantes de órgãos marcados para o mesmo horário, para um trabalho em dominó.
A lógica é mais o menos a seguinte: uma esposa não é compatível para doar para seu marido, mas pode ser compatível com outra pessoa, que pode ter um parente compatível com outro, até que se feche um círculo em que todos possam obter novos órgãos em transplantes.
No episódio, para apimentar as coisas, um homem não é compatível com sua esposa, mas o é com sua amante. Ela arruma uma pessoa para fazer par com ela e então todos, o casal e a amante, entram neste grupo para o transplante em dominó.
Em determinado momento a farsa é descoberta, a esposa quase desiste de participar do procedimento, mas acaba aceitando e tudo acaba bem. Menos para a amante, que acreditava que seu ato fosse fazer com que seu amor largasse a esposa, o que não acontece.
Pois uma notícia publicada hoje pelo portal G1 me fez pensar imediatamente no episódio: um homem em Cingapura precisava de um transplante de rim. Sua esposa não era compatível, mas o amante dela sim.
Nada mais natural, então, que o rapaz fazer um sacrifício pela amada e doar um de seus rins para o marido.
Tudo acabou sendo descoberto após a cirurgia. O marido, além de ter de conviver com o fato de que carrega o rim do amante de sua esposa, também acabou por descobrir que o filho que criava como seu é do outro.
É, tem horas que, mais que imitar a arte, a vida consegue surpreender mais ainda.
Link Permanente
Oi Simone, a @samegui sempre fala de vc mas não sei pq cargas d’água nunca vim aqui no seu blog e ameiiiii…não sabia que vc escrevia sobre séries!!! vamos poder trocar muitas figurinhas!!! abraços
Link Permanente
Oi Xará!
Obrigada pela visita, vou adorar a troca de figuras.
Beijos