Ger@l.com de volta na telinha da Globo

Amanhã é dia de retorno na telinha da Globo: Ger@l.com retorna nesta domingo em sua segunda temporada, logo após o Esporte Espetacular. Serão cinco episódios mostrando o universo digital e os conflitos dos adolescentes do condomínio Prailândia.

A idéia é ampliar tudo que já foi falado na primeira temporada, mostrando mais do comportamento da juventude e como eles participam e encaram o que acontece no mundo a sua volta, falando de problemas atuais como a preservação do meio ambiente e a supervalorização da imagem.

Nesta temporada, as “3D+” Rita (Hanna Romanazzi), Neca (Sarah Maciel) e Jô (Isabella Camero) e os amigos B Menor (Vítor Mayer) e Junior (Jefferson Goulart) ganham um novo amigo, o Kbça (Christian Zucolotto), que possui um estúdio improvisado e o coloca à disposição da Liga Geral para a produção de Geral.show. “Com a adesão de um novo personagem, que vai trazer um suporte tecnológico para o grupo, a brincadeira na internet se potencializa e a participação dos internautas aumenta”, explica Cláudio Lobato. Kbça é um jovem inteligente e tímido, que se apaixona por Jô (Isabella Camero), mas não tem coragem de se declarar e vira seu admirador secreto.

O clima de romance também recheia a segunda temporada e cria alguns impasses, como o triângulo amoroso formado por Rita (Hanna Romanazzi), Neca (Sarah Maciel) e Xande (Xande Werneck), e a reaproximação de Lucélia (Vanessa Lóes) com o ex-marido Caco (Kadu Moliterno), que vive de forma alternativa em um camping com Sandro (Alexander Zachia) e seu filho Zinho (Pedro Lucas Kronemberger).

Quem também está em busca de uma nova maneira de viver é Seu Maia (Rogério Rangel Costa), que vai para o Japão atrás de sua namorada e se “liberta” dos bens materiais, como a lanchonete Tutti-Frutti. Os novos proprietários do estabelecimento são Iara (Claudia Lira) e Juvenal (Marcelo Torreão), pais de Junior (Jefferson Goulart), que contam com a ajuda de Michele (Lara Rodrigues) para atender os clientes. Na ausência de Seu Maia, a WWW ganha um novo agente, Wilson Mota (Raoni Carneiro), que planeja transformar o estilo da banda usando a experiência da DJ Tantan (Giulia Frota). O agente acredita que o grupo deve ser representado por Xande (Xande Werneck), mas não é fácil para todos os integrantes aceitar a ideia. Esses e outros temas são discutidos na Liga Geral.

E, após aos episódios, os telespectadores podem continuar a assistir ao programa, através do site www.ligageral.com. A websérie começa assim que Ger@l.com sai do ar, com novas cenas do programa na internet, por aproximadamente três minutos. Durante a trama de Ger@l.com são exibidas video keys, senhas que dão acesso a vídeos postados exclusivamente na web. No site ligageral.com, os internautasainda podem conferir as atrações do Geral.show, ver fotos dos moradores do condomínio Prailândia, acessar fóruns com temáticas pré-adolescentes, fazer o download de wallpapers e ainda entrar e participar de dois blogs: o Blog da Neca e o Blog do B Menor , que têm dicas de beleza, de música e vídeos exclusivos.

Dá uma olhadinha no que está por vir:

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. ola galera td bom?
    meu nome é jennyfer e o meué giovanna
    nos amamo a liga geral nós achamos super legal deve ser legal ter uma banda igual a www eu tambem tenho uma mas pelo o que nós estou vendo numca vamos passar da www nos amamos vcs bjsss
    ass: gigi e jennyfer

    Responder

  2. oiieee eu keroo
    muiitoo ke vcss voltem
    pra tellaa da globoo
    porr favorrr…..
    eu amoo vcssssssssss
    s2 s2 s2 s2
    tchallll

    Responder

  3. amooo a geral.come sinto falta do programa nas telinhas da globo! espero q tenha a terceira temporadaa galeraa beijos e amo o luke e o xandee!

    saudades de vcs galerinhaa 😀

    Responder

Deixe uma resposta