Lazytown Extra

lazyTown-Extra6

Tirar criança da frente da televisão nem sempre é fácil, é tanto estímulo e informação que, se elas puderem, elas ficam apenas trocando de canal o dia todo. Papel de pai é tirar a criança do lugar, levar ao parque, ao playground, à piscina. E, às vezes, é muito bom contar com a ajuda da turma de Lazytown.

Para quem não conhece, Lazytown foi criado por Magnus Schéving, ex-campeão de ginástica aeróbica, que quis criar um programa infantil que estimulasse a criançada a comer de maneira saudável e, também, se mexer muito.

E nesta sábado tem novidade da boa: neste sábado, dia 14 de novembro, o Discovery Kids estréia a primeira temporada de LAZYTOWN EXTRA, uma versão original da série de sucesso LazyTown, gravada em São Paulo e em outras cidades da América Latina, como Buenos Aires, Bariloche e Bogotá.

Lazytown Extra

Nesta nova versão, o simpático Ziggy, o menino louco por doces e bochechudo que lembra nossos próprios filhos, visita as diversas cidades e conversa com crianças e celebridades, aprendendo sobre os costumes de cada país.

E, nessa missão, Ziggy é repórter de verdade: seu “jornal” é transmitido ao vivo para os demais moradores de Lazytown, que comentam essas descobertas.

Aqui em São Paulo Ziggy aprende sobre manobras radicais de skate e ciclismo, joga basquete e aproveita o espaço livre de um parque para brincar de queimada, frisby e pipa. Ele ainda conheceu o simpático Ray que respondeu a um monte de perguntas da criançada.

O novo programa, que estréia neste sábado, irá ao ar aos sábados e domingos, sempre as 12h30.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta