Amazing Race América Latina (01×02)

amazing race 2

O segundo episódio de The Amazing Race não me pareceu tão empolgante quanto o primeiro, o que vocês acharam? Talvez seja porque o dupla Ariel e Nora simplesmente tenha desistido de tentar fazer a multa (que nome estranho não?) e, com isso, não houve muito segredo sobre quem seria eliminado da prova.

E a prova nem era tão difícil: entregar jornais nas ruas de Buenos Aires utilizando um furgão. Ariel disse não saber dirigir um carro tão grande, sua irmã Nora falou para ele nem tentar se achasse perigoso e marcaram, assim, sua saída da prova. Eu lembrei das duas irmãs Jen e Kisha desafiando o medo da água para continuar na prova – tudo bem que depois perderam o dinheiro por causa de uma ida ao banheiro – e quase não acreditei eles estarem jogando suas chances no lixo.

Tivemos o primeiro bloqueio, que aqui ganhou o nome de Obstáculo, um membro de cada equipe foi desafiado a fazer umgol de penâlti contra o time do Grêmio em pelo estádio do time. A prova serviu para que eu criasse uma grande antipatia por Anna, que gritava histericamente tirando a concentração do namorado.

De Porto Alegre as equipes partiram para Buenos Aires para viver uma noite quase às escuras no museu de Ciências Naturais Bernardino Rivadavia, aonde foram desafiados a montar um modelo de dinossauro. Miguel e Diego quase tomaram uma surra do pobre modelo, que a primeira vista parecia simples de ser resolvido.

No desvio as duplas escolheram entre limpar estábulos ou andar a cavalo. Com exceção dos irmãos colombianos, elas escolheram a limpeza dos estábulos e Tamara e Matías voltaram a ganhar terreno.

Ariel e Nora até conseguiram se sair bem nas provas, chegando em terceiro, o que provava que, se tivessem cumprido sua multa, provavelmente não ficariam em último. Com a multa de 04 horas de espera acabaram eliminados.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Eu até estou gostando da serie(apesar de o original ser bem melhor)mas o que me irrita é a dublagem…..e legenda; Ou vc dubla tudo ou vc legenda tudo…..os dois não dá né…….Mas para essa entresafra de series vale a pena perder um tempinho.

    Responder

  2. Oieee
    passando só pra agradecer sua enorme ajuda com o meu blog. agora assim ele ficou apresentável. hehehehe
    valeu mesmo.. eu nao vejo amazing race então nao tenho o q falar.
    mas vc sabe que gosto muito do seu blog, suas opinioes, e das series q temos em comum hehee
    abraço e obrigado mais uma vez

    Responder

  3. Si, consegui só assistir o finalzinho do segundo episódio, mas o terceiro vi inteirinho e gostei!! concordo com o comentário, o Phil faz muuuiiitttaaa falta, mas não estou desapontada. Ops, corrigindo, fiquei desapontada com o casal de brasileiros, eita mulherzinha chatinha, falando que quer o dinheiro para ter o filho, cheia de mimimi, avisa a ela q isso não é BBB, tem que ralar para ganhar ;))

    Ai, acho que deveria esperar sair o comentário do episódio 3, mas já foi…

    Abraço!

    Responder

  4. Oi!!!
    Achei esse site só agora, estou amando, tem tudo o que eu gosto, pena que eu demorei para encontra.
    Mas agora não saio mais daqui!!!

    beijos a todos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *