The Amazing Race: Having A Baby’s Gotta Be Easier Than This (14×10)

Amazing Race S14E10

Eu acho que a competição nunca foi tão dolorosa, seja  tal massagem nos pés, que eu imaginava que seria uma delícia – mas os gritos de Cara provaram que não – seja por causa de uma enorme piscina, aonde Jen desafiou a si mesmo. Não, eu não gosto de Jen e Kisha, mas, naquele momento, eu admirei o fato de Jen desafiar seu maior medo.

A corrida vai chegando ao fim e eu confesso não sentir falta de nenhum dos times eliminados, porque a competição vai a toda. As que menos gosto são Jamie e Cara – e eu pularia no pescoço de Jamie se ela ficasse repetindo que eu não podia pedir um tempo em uma prova que estaca me matando de dor – mas elas acabam sendo o principal motivo de graça nessa etapa.

Eu, por aqui, fico na torcida por Tammy e Victor, que se sairam muito bem para quem não sabia nadar e, mais uma vez, perceberam que saber o idioma local nem sempre é uma vantagem – tirando quando você se aproveita disso para atrasar os demais times.

Melhor momento da noite: a cara de Jaime e Cara ao saberem que chegaram em primeiro pela primeira vez, mas que o trecho não havia acabado, ou seja, de nada adiantou o tamanho esforço.

bscapAmazing Race 14x10 Jamie e Cara

O drama entre as duplas Margie e Luke e Jen e Kisha deu uma diminuída, mas o pessoal da produção continua nos induzindo a odiar esta parte  mostrando uma reclamando da outra o tempo todo enquanto repete que não liga e que seguiu em frente. Mas o que me deixou com medo mesmo foi aquele negócio no calcanhar de Luke que foi mostrado em determinado momento da competição – arghhhh!!

Eu apostaria que Jamie e Cara ficarão para trás na segunda parte deste trecho e acabarão sendo eliminadas, o que ocasionaria um ótimo trio final.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Eu torço para a Tammy e o Victor. Eu gostava do Luke mas, por algumas atitudes dele, deixei de gostar… e adorei a cara que a Cara e Jamie fizeram ao ver que não tinham chegado na frente!

    Responder

  2. Na torcida por Margie e Luke. Afinal, o que tinha no calcanhar do Luke? Perdi essa parte..

    Odeio Thammy e Vitor, eles se acham demais…

    Responder

    1. Pablo,
      No começo eu também não curtia os dois, mas acho que ambos melhoraram muito, se tornaram mais amigos, passaram a se respeitar mais.
      Mas, se for Margie e Luke eu fico feliz também.
      A história do pé do Luke é que, quando eles vão para a massagem dos pés a camera pega o pé dele e mostra uma ferida muito nojenta que você não consegue entender direito o que é.

      Responder

Deixe uma resposta