Notícias breves do lado de lá do Equador

Faz tempo que eu não venho por aqui dar notícias – nunca tenho a velocidade necessária para sair traduzindo as notícias dos sites internacionais, reproduzidas por vários blogs, então deixo esse trabalhão para eles.

Mas nesta semana, especialmente, temos algumas notícias referentes a atores e atrizes de quem gosto muito, então resolvi abrir uma exceção.

jenna elfman

A primeira notícia é a respeito de Jenna Elfman – que eu AMO desde Dharma And Greg, quando ela fazia par com o Hotch de Criminal Minds: a atriz, que estrela uma das novidades da ABC, o seriado Accidentally On Purpose, resolveu mostrar que, certas vezes, é a vida que imita a arte, e, assim como sua personagem, está grávida. A diferença é que sua personagem engravida de um encontro de só uma noite, enquanto Jenna engravidou de seu marido, o ator Bodhi Elfman, com quem já tem um filho. Segundo a atriz, ela aproveitou a ótima oportunidade de poder engravidar estando trabalhando e não precisar esconder a gravidez. Fico aqui na torcida pelo sucesso do seriado e da gravidez.

Ainda ontem assisti ao episódio em que ela participa de Two And A Half Men, onde ela comprova mais uma vez tem um excelente timming para comédia. O episódio é Round One to the Hot Crazy Chick (01×15), ainda da primeira temporada, em que ela interpreta Frankie, uma divorciada bastante petulante, um pouco enlouquecida talvez, que chega para abalar um Alan recém saído do seu bastante complicado divórcio.Pena que ela tenha participado de apenas dois episódios.

Enquanto isso, Dexter ultrapassa as barreiras da TV e chega a um jogo para a plataforma de iPhones e iPods, oferecendo muita diversão para quem gosta de jogos investigativos e carrega o aparelhinho para todo lado. A MacMagazine fez este excelente artigo sobre o jogo. Ainda não baixei, falta coragem para gastar US$6 com tanta opção por US$ 1 somente.

E vocês devem ter lido no Teleséries que Maura Tierney se afastou do seriado Parenthood para poder dar continuidade ao tratamento contra o câncer. Estou aqui na torcida para que ela fique muito bem logo – tenho uma carinho enorme por ela. Apesar desta tristeza tem outra notícia boa: a substituta de Maura pode ser Helen Hunt!!!

Eu AMO a Helen Hunt! E ela não dá as caras na telinha desde Mad About You, minha série preferida forever! Enquanto esteve em Mad About You, que durou 07 temporadas, Helen faturou o Emmy por 04 vezes, reflexo direto de sua competência. E Parenthood tem tudo para dar certo: adaptação do filme O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra, vai contar com roteiro de Jason Katims e tem no elenco Monica Potter, Peter Krause e Craig T. Nelson.

henrygibson

Mas temos também uma notícia é bastante triste: na última segunda-feira faleceu em decorrência do câncer o ator Henry Gibson, ao 73 anos o ator possui um enorme histórico na televisão. Seu último trabalho foi em Boston Legal, onde interpretava um dos mais loucos e mais engraçados juízes do seriado, sempre em crise com qualquer um dos advogados do escritório de Denny Crane.

Um ator versátil, Henry estrelou seriados de comédia, ficção científica e dramas, tendo sido nomeado ao Globo de Ouro por duas vezes e uma ao Grammy. Acabou por ganhar apena sum prêmio: Melhor Ator Coadjuvante por Nashville, em 1975.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta