Um encontro de blogueiros entre estantes e panelas

entre estantes e panelas

Essa é para quem gosta de livros e de cozinha: no próximo dia 14 de Setembro, a partir das 18 horas, na loja Livraria Cultura do Conjunto Nacional, rola o quarto encontro do Entre Estantes e Panelas – A Gastronomia de Pensar.

Dessa vez, Carlos Alberto Dória, um dos curadores do ciclo juntamente com a antropóloga Paula Pinto e Silva, receberá a nutricionista Neide Rigo, a engenheira de alimentos Joyce Galvão e os jornalistas Luiz Américo Camargo, Eduardo Girão e Cristiana Couto, que relatam suas experiências gastronômicas, conhecimentos culinários e as delícias e dissabores de ser um bom de garfo em seus blogs.

Neste encontro eles falam sobre o papel que os blogs cumprem, como o público interage, sua audiência e quais as diferenças em relação às demais mídias, já que os blogs possibilitam maior e mais rápida interação com seus leitores.

Paula Pinto e Silva será a mediadora da mesa. A antropóloga se doutorou na USP em Antropologia e Alimentação e é autora do livro Farinha, feijão e carne seca – Um tripé culinário no Brasil Colonial.

O evento acontecerá no Teatro Eva Herz, localizado na loja do Conjunto Nacional, Avenida Paulista, 2073, próximo a estação Brigadeiro do metrô, e é sujeito a lotação do local de 166 lugares.

As senhas serão distribuídas a partir das 17 horas no mesmo dia da realização do evento.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta