Inveja Boa

Unhas Inveja Boa Risqué

Inspirada pela Luiza do Eu Capricho, resolvi experimentar o novo esmalte da Risqué Inveja Boa. O esmalte faz parte da coleção 07 Vermelhos Capitais, cuja campanha é estrelada por Mariana Ximenes. A Luiza toda semana dá dicas de esmalte, misturando cores, coisa que eu não sou muito afeita a fazer, ainda mais porque eu faço minhas próprias unhas e tenho horror a unha manchada. E, para falar a verdade, não sou de variar muito. Quase sempre estou de francesinha e, uma vez por mês, mais ou menos, eu arrisco um cor de vinho.

A Luiza sempre repetia que os esmaltes da Risqué eram muito bons e eu ficava relutando em experimentar, afinal, já estava acostumada com os esmaltes da Colorama, que sempre usei. Num ataque de inspiração não só comprei o jogo promocional da Risqué em comemoração ao Renda como ainda encarei e comprei o Inveja Boa.

Confesso ter ficado um pouco decepcionada com a cor, mais rosada do que eu gostaria e que muda bastante conforme a iluminação do local, como podem comprovar nas fotos, mas concordo em algo dito pela Luiza: o esmalte da Risqué cobre tão bem que, muitaz vezes, apenas um mão do esmalte já é suficiente. Como esmalte grosso é garantia de pouca duração, isso me deixou bastante satisfeita.

Somente apliquei duas mãos do Inveja Boa porque tive dificuldades em me adaptar ao pincel do esmalte, mais grosso e arredondado que os da Colorama. Também achei o esmalte um pouco opaco, talvez por isso a Luiza sempre aplique um extra-brilho nas unhas.

Bom, mas valeu o experimento e vou me arriscar a testar outros vermelhos da marca em busca do meu vinho mensal.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Adorei as cores dos esmaltes…Uma vez pintei minhas unhas de…VERDE CLARO…ficou horroroso o visual,mas…tive o gosto de experimentar…..trsrsrsrsrsrsrsrsrsr…

    Responder

Deixe uma resposta