The Amazing Race: Rooting Around In People’s Mouth Cold Be Unpleasant (14×08)

bscap00042

Destino Bangkok, Tailândia. Algo a se aprender com este episódio: tudo pode acontecer e pequenos erros podem ter efeitos enormes, já escolhas erradas podem ser fatais. Mas não foram.

Eu achei tudo muito divertido e, porque não dizer, instrutivo. Um bloqueio extremamente simples acabou deixando duas duplas em dificuldades: Kisha e Jen e Mark e Michael, que optaram por não retornar e pegar suas mochilas, as primeiras crentes de que voltariam ao mesmo local, os outros, bem, eu não sei ao certo o que pensavam, só sei que eles acabam sempre tomando a decisão errada.

No episódio passado sofreram duas penalidades e repetiram o feito aqui, ao usarem itens pessoais para pagamentos dos táxis, já que gastaram bem mais do que seria necessário no dia ao terem de voltar até suas mochilas. Só que dessa vez as penalidades foram pesadas: 2 horas cada.

Amazing Race S14E08 14x08

Mesmo com Kisha e Jen também tendo que voltar para buscar seus pertences e tendo problemas no caminho, as duas conseguiram passar por eles.

Por sorte essa não era uma etapa eliminatória e os dois escaparam, mas com dois problemas: terão sua saída no dia seguinte atrasada pelo mesmo tempo restante das penalidades e ainda terão de realizar a Lombada e alcançar os outros times, uma belo desafio para a dupla de dublês, mas eles precisam mesmo é começar a pensar antes de sair fazendo besteira.

Para as demais duplas, depois do fácil bloqueio, a questão foi a escolha do Desvio – que para mim seria fácil, já que não tenho estômago para sair mexendo na boca alheia. Apenas Margie e Luke escolheram encarar baldes cheios de dentaduras, enquanto os demais se divertiram no trecho de 8 quilometros dentro de um táxi com sistema de karaokê e três travestis por companhia. Mais uma vez fiquei surpresa com Tammy e Victor e o bom humor que demonstraram – sensacional quando ela diz que vai deixar a mãe orgulhosa por fazer essa prova.bscap00102

Margie e Luke completaram mais uma estapa em primeiro lugar, e Phil teve razão de comentar que nem parecia a mesma Margie da etapa anterior, com Jaime e Cara em segundo, Tammy e Victor em terceiro, Kisha e Jen em quarto e Mark e Michael em último lugar.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Si, só achei que neste episódio a etapa da dentadura era claramente a mais rápida e lógico que a Margie e o Luke não iriam ao karaokê por questão óbvia…. eu acho que a equipe do programa torce tanto para eles…

    Mas tudo bem…. foi uma etapa super divertida, adorei o karaokê e eles precisavam relaxar!

    Responder

    1. Oi Lourdes,

      Ela com certeza era mais rápida, mas eu sou uma das pessoas que não encararia fazê-la; Eu não sei se a equipe do programa torce para eles, mas o Phil torce.

      Responder

  2. Oi pessoal, se puder divulgar, estamos tentando mobilizar os fãs de Dirt para conseguir um grande número de seguidores no Twitter para tentar trazer a 1a temporada da série em DVD aqui no Brasil…

    É isso.. Obrigada pela ajuda!

    https://twitter.com/dirtemdvd

    Responder

Deixe uma resposta