The Amazing Race: Alright Guys We’re At War! e Gorilla? Gorilla? Gorilla? (14×06 e 14×07)

bscap00001

Desculpem pela demora, com esse fato de eu assistir o que baixo e depois não conferir o que a AXN está fazendo sua programação eu acabei adiantando um review e depois atrasando outros. Shame of me!

De qualquer forma, eu tinha que vir comentar aqui, afinal, o sexto e o sétimo episódios de Amazing Race foram muito bons. Fiquei triste pela partida precoce de Mel e Mike, afinal, os dois estavam dando um banho de dedicação e comprometimento.

No episódio 06, as duplas partiram do frio da Sibéria para o calor da India, onde o destaque foi justamente para Mel, que acabou ficando com o bloqueio e conseguiu terminá-lo em ótima posição, mesmo com todo o sofrimento para conseguir.

Na prova Shakers do desvio, em que os times precisaram usar roupas típicas e dançar pelas ruas da cidade pedindo dinheiro, a surpresa foi com Victor e Tammy, que revelaram um lado tremendamente brincalhão.

bscap0003

Christie e Jodi, que haviam terminado o trecho anterior em última posição, precisaram cumprir uma tarefa adicional, pintar o rosto de um elefante até que seu dono ficasse satisfeito, para só então seguir para o desvio. Por mais que as garotas tenham se esforçado, elas não conseguiram recuperar o tempo perdido na tarefa e quando seu táxi teve de parar para colocar combustível e acabaram eliminadas da competição.

Da Índia as duplas seguiram, no trecho 07, para a Tailândia, aonde, primeiro, tiveram que descobrir em que local ficava uma estátua de gorila que tinham a foto, no zoológico da cidade, tiraram fotos com um tigre de nome Esso e participaram de uma apresentação de um elefante amestrado.

Mike e Mel perderam o trecho logo de início, ao se perderem na cidade e irem parar na praia ao invés do zoológico. Uma dica interessante: se todos os times estão indo em um sentido diferente do seu existe uma grande de que o perdido seja você.

No desvio a escolha foi entre 100 barris de feno, em um dos quais a dupla encontraria um elefante de metal miniatura para trocar pela próxima pista, ou 2 miles, no qual as duplas precisavam percorrer essa distância em um rikishaw carregando seu colega de time. A mãe de Luke acabou passando mal com o calor, logo depois de Phil chamá-la de Mulher Biônica.

Para ficar na memória: quando eles prestam atenção ao domador do tigre, que tem um braço faltando. A dupla Jaime e Kara fez até uma brincadeira com Mark e Michael, dizendo que cada um deles ainda era menor que o braço perdido, do tamanho exato de uma bocada.

E Kisha e Jen são a dupla mais chata da temporada, em larga vantagem

Os dois trechos foram ganhos por Victor e Tammy, que, claramente, se destacam dos demais e tem grande chance de terminar com um milhão de dólares na mão.

Eu, na falta de Mike e Mel, preciso escolher outra dupla para ganhar.

bscap0012

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. O pior Si é que eu já sei quem ganhou…….vi uma mensagem e qdo me dei conta estava o nome da dupla vencedora; Paciência;

    Responder

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou contar…………….o nome é ************* e *************……
    rsrsrsrsrs….brincadeirinha;

    Responder

Deixe uma resposta