Bones: The Princess And The Pear (04×15)

bscap00021

* Originalmente publicado em 15/03/2009

E isso é que é engraçado: este episódio de Bones tinha tudo para ser um dos preferidos, afinal, estamos falando de geeks, nerds, pessoas que frequentam feiras que falam de mitologia e histórias em quadrinhos e tudo tem relação. Mas achei o episódio fraquinho… Hummm…. Talvez seja porque quem fez dupla com Brennan foi Perrota e não Booth… apenas talvez.

Primeiro uma curiosidade: faço parte da equipe que prepara a legenda em português dos episódios de Bones. Para este eu fui fazer minha parte antes de ter assistido ao episódio (normalmente eu assisto primeiro) e como tenho um pedaço do meio do episódio, totalmente fora do contexto, eu não conseguia entender muitos dos termos da minha tradução ou, quando entendia, ficava perdida, afinal, o que uma princesa, um duende ou um molnar fariam em um episódiod e Bones? Achei até que estava ficando louca.

Booth até que estava engraçadinho em suas cenas (efeito Vicodin é sempre engraçado), mas Perrota e Brennan não dão liga. Na verdade a participação da agente no episódio parece só ter servido para que ficasse mais claro o quanto Booth gosta de Brennan. Como se a gente precisasse de mais evidências disso… Pffff…

Bom retorno do assistente Colin Fisher, que acaba de caso com a suspeita do assassinato e mostra um lado muito-muito-muito geek. Mas também não é nada que nós não imaginássemos. Não sei se gostei dele mais na parte em que estava depressivo porque perdeu a namorada ou na parte em que estava confuso quanto ao seu interesse pela nova garota. Gosto dele com Cam, ele consegue deixar Cam com cada cara!

Cena preferida: Brennan lutando com o bravo cavalheiro de Arthur no meio do nada e usando a espada Excalibur, enquanto Sweets ficava desfalecido dentro do carro.

bscap0010

No finalzinho de episódio Brennan mais uma vez tenta consertar a coluna de Booth, bem na hora que a Agente Perrota resolve aparecer… e acaba com qualquer chance dos dois agentes terem alguma coisa, porque fica clara a ligação dos parceiros na justiça.

bscap00241

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Concordo com vc, achei o eps fraco tirando a sena da luta de Brennan e o cavaleiro negro. enfim vamos esperar pelo 16. muito bom o site

    Responder

  2. É. também não achei o episódio tão interessante…. e Brennam com a Perrota, como diria o Sílvio Santos, não formam par! Só valeu por ressaltar o óbvio: Booth ama Brennam e vice-versa. Teria sido muito mais interessante ver o Booth lá na feira de geeks.. ele cheio de tiradas sarcásticas, zoando com os nerds.. teria sido engraçado.
    Ah, ou eu sou geek demais ou ando vendo coisas: na cena do leilão, aparece um cara gótico que arremata algo (não lembro-me o que) e que desmaia na hora do leilão da espara… não é o mesmo cara que participou do Amazing Race 13? O casal gótico (que não lembro o nome)?

    Responder

Deixe uma resposta