Ghost Whisperer: Greek Tragedy (04×15)

bscap00001

Não foi um grande episódio, mas também não foi dos piores. Acho que, no final das contas, enquanto a história toda de Melinda e Jim/Sam não se resolver eu vou ser perseguida por certa frustração. E sem uma grande história para nos distrair no caminho a falta de resposta nos deixa um pouco pior.

A idéia do porque da perseguição do fantasma até que foi boa – confesso ter um sério problema com essas coisas de trotes absurdos nas faculdades, sejam as americanas, sejam as nossas – mas absurdo a menina ficar por mais de 40 anos vendos outras garotas sendo torturadas para fazer alguma coisa? Você podem me dizer que só agora apareceu uma chance, mas, sei lá. Posso simplesmente estar sendo muito, muito chata com Ghost Whisperer por estes tempos.

Acho que todo o meu problema está em Melinda ainda não ter contado a verdadeira história dela para Sam/Jim, aquela sensação de quanto mais o tempo passa pior a situação fica, que mais eles vão se desentender. E, neste episódio, foi mais difícil de lidar com isso, porque os dois ficam tão bem juntos e eu fico lembrando do quanto era legal vê-los juntos, como um casal real, sem neuras, Jim a apoiando em tudo.

E, para pior tudo, vejo Melinda mentindo para ele, sem o menor motivo, sobre onde estava quando a garota foi descoberta na floresta. E não é só essa mentira, ela fica tão preocupada em como ele vai receber a notícia que ela fica mais suspeita. Se fosse Sam eu não sei se eu teria tanta paciência.

Para pior tudo, parece que toda vez que ela mente Eli está por perto, para criar mais coisas sobre o que Sam precisa pensar.

bscap00022

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. eu também achei a história do fantasma deste episódio muito fraquinha mesmo, acho que estou acostumada a sempre derramar algumas lágrimas por episódio, mas desta vez não rolou…
    e deve ser muito difícil prá melinda contar a verdade sobre seu dom, ainda mais dizer que o eli tb tem um dom!!!!!!
    o negócio é torcer prá que o jim logo logo se lembre de quem ele realmente é!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta