LIFE: Canyon Flowers (02×11)

bscap00051

Mesmo quando o vilão é um pouco sem graça, ainda assim, adoro descobrir o que está por trás dos crimes em Life. Porque, vamos admitir, todos nós sabíamos que Ted ia acabar sendo a vítima da ameaça feita pelo agente do FBI e todos nós sabíamos que a dupla de malucos do Museu dos Assassinatos de Los Angeles estava por trás da morte de Frank, o cara transformado em flor.

Eu diria que não foi nada mal ver Crews dentro do buraco da onde o corpo foi retirado – ele ainda achou o ponto de vista interessante. E eu não sei mais no que vejo mais graça: no fato de nada parecer estranho para Crews ou no fato de Dani não se conformar com isso.

Adorei, também, as participações especiais: a dupla de irmãos Maude e Flint, interpretados pelos ótimos Mary Cross e Tim de Zarn, ou o casal de malucos, Tachel Miner e Michael Raymond-James. Confesso que a Maude me lembrou muito a personagem de Cross em Boston Legal, mas isso não tirou o brilho, ou o humor, de suas histórias.

Crews finalmente consegue conversar com Rayborn, que não conta nada de realmente relevante, mas explica que o tal agente do FBI não trabalha somente para o FBI, trabalha para um velho conhecido de Crews: Roman Novikov. O mesmo que escapou das mãos da polícia após ter sido o responsável pela morte de uma garota.

E a melhor frase da noite não é de Crews, mas de Rayborn:

“Você quer deixar o sangue de lado, mas não pode. Você quer deixar a vingança de lado, mas você não pode.”

Só não sei em que medida Crews realmente gostaria de deixar as coisas de lado.

Nada surpreendente, então, que o mesmo agente armasse para que Ted fosse pego pela polícia, e aparecesse na casa de Crews. Surpreendente só o fato dele aproveitar a chance para cozinhar um pouco.

bscap00095

Eu achava que ele apresentaria algum tipo de troca para Crews, mas ele parece bastante seguro de si a ponto de nada pedir, apenas dizer para Crews que ele terá de conviver com o fato de ter mandado Ted de volta para a cadeia.

Músicas do Episódio:
“42” com Coldplay
“Spear (aka “Heart Will Fade”)” com Caution Cat
“Lost In My World” com Los Dug Dug’s
“Oliver Future” com The Big Sleep
“You Deserve Something” com Punsapaya
“Understanding The New Violence” com The Uncut
“Everybody Daylight” com Brightblack Morning Light
“The Puzzle” com Ketamine Suns

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Ola,

    Não resisti ao entrar nesse site e ler seus varios comentarios sobre LIFE, esse seriado fantastico que terminei de assistir o ultimo episodio hj. =(
    Não sou de comentar em blogs a respeito de series pois assisto muitas e coloca muitas nisso.. hehehehe.
    Infelizmente não conheço ninguem que assista esta FANTASTICA serie, então queria te fazer uma, o 2×21 foi o ultimo episodio da temporada não é? Sabes quando volta, se ja ta confirmado mais outra temporada???

    Quando comprei o dvd da 1 temporada, nem levava muita “fe” mas me apaixonei totalmente quando assisti.. Pra ser sincera, Dexter pra mim era incomparavel com qualquer outra mas o Life ta agora igual pra mim. Lá no TOPO dos seriados que mais gosto. Hehehehe.

    Beijos e vou continuar espiando aqui seus post.. não deu pra ler todos..

    Responder

    1. Oi Alessandra,

      Realmente e infelizmente, não são muitos os fãs de Life. Acho que as pessoas simplesmente tem preconceito.
      O episódio 21 foi o último da segunda temporada. Ainda não existe confirmação se ele volta para a terceira, já que a audiência lá nos EUA também não é nada boa.
      Uma pena se cancelarem, eu acho o seriado maravilhoso. Meu preferido atualmente.
      Quanto as muitas séries… bem, bem vinda ao clube, risos.

      Responder

      1. Oi Simone,

        tudo bem? Que otimo que vc me respondeu.

        Só não gostei da noticia que não confirmaram ainda a proxima temporada.. pq sinceramente eu não consigo parar de pensar nesse seriado. Eu não sei o que aconteceu comigo mas eu realmente me encantei por LIFE. Depois de tantos seriados que assisti, não pensei que poderia me encantar dnovo mas tava enganada.

        Posso te passar uma lista de seriados que ja assisti e vc da uma olhada e me falar se tem algum bom que ainda não vi? Pq se achei LIFE depois de tanto tempo..

        Life, Dexter, LOST, Bones, Greys Anatomy, House, Smallville, Heroes, Private Practice, Samantha Who?, Friday Night Lights, Flashpoint, Greek, Pushing Daises, Veronica Mars, Jericho, O.Z, The O.C, Bionic Woman, Sex and the City, Prison Break, Monk, CSI Las Vegas, One Tree Hill, Secret Diary of a Call Girl, 30rd Rock, Kyle, Numb3rs, The Unit, 24 Hours, Ugly Betty, Chuck, Gossip Girl, My Own Worts Enemy, The Mentalist, 90210, Fringe, My Rommates.

        Responder

        1. Nossa Alessandra, tem tanta coisa… Você conhece o Orangotag.com? É um site em que você coloca tudo que assiste e vê tudo que as outras pessoas estão assistindo e recomendando.
          Me procure por lá, meu usuário é Smiletic, você vai ter uma ótima fonte de indicações.

          Responder

  2. Oi Simone,

    Não conhecia esse site.. mas ja to lá me cadastrando e vou te procurar.

    Brigadaaa!

    Responder

Deixe uma resposta