Foram episódios como este que me cansaram na primeira temporada. Não achei grande coisa e se ele serviu para algo foi para nos mostrar o mais novo aliado de Patty: Frobisher. Mas a melhor parte, a reação de Ellen ao saber disso, ficou para o próximo episódio.
É claro que você torce pela Patty e eu já tinha certeza que ela tinha algum Ás na manga quando aceitou o tal acordo de dar dinheiro para a caridade. E é claro que a pobre advogada e o arrogante executivo não vão ver o que vai atropelá-los ao longo dos próximos episódios. Aí está a verdadeira graça, o descobrir como ela vai destruí-los.Alguém achava que o destino do tal policial seria outro? Eu só estava esperando pela morte dele desde o momento que Katie o reconheceu. Mas agora fica a curiosidade do que acontece com o outro, o verdadeiro elo com Frobisher, depois dele invadir o apartamento de Ellen. Sabemos que ela sobreviveu ali. Se ele for pego não vai ser de muita serventia, afinal, colocar Frobisher na cedeira não é do interesse de Patty a esta altura do campeonato.
Se ele morre? Vamos perder parte da graça, afinal, não existe outra forma de Ellen provar o responsável pelo assassinato de David.