Chegamos ao ponto de Damages em que já não confiamos em mais ninguém e começamos a torcer por Patty pelo simples fato de que, se ela não presta, ninguém mais ali presta. E fico aqui pensando que castigo o senhor Purcell encontrará em seu caminho, porque humilhar Patty no tribunal, depois dela ter contado a verdade para Michael, não vai ficar nada barato.
E fico aqui pensando, e torcendo, que aquela água que Purcell jogou fora não era a amostra verdadeira. Por favor, passou da hora de Patty mostrar que ninguém mexe com ela.
E Purcell também matou a esposa? Poxa, essa foi surpresa. Eu acreditava que ele não batia bem, até achava que ele tinha se vendido, só não sabia que ele havia se aproveitado da situação toda para dar um fim em sua esposa… Quem sabe pensando em ficar com a amante.
E a cara das duas na hora em que ele diz que não tem nada contra a UNR? As duas são realmente excelentes atrizes, pois demonstraram de maneira muito sincera a surpresa pela declaração.
Agora, quem é a pessoa sob a pontaria de Ellen e a que dinheiro ela se refere?
Link Permanente
Simone, Adorei seu post. Damages dá até medo! As reviravoltas são ótimas e nos fazem parar de respirar. Adoro esta série.