A Noviça Rebelde

imagens_espetaculos_principal_home_page_novica_ok

O Santo do Twitter me ajudou e eu ganhei nesta semana (em uma das promoções da @anovicarebelde, siga-a, você não se arrependerá) convites para assistir ao musical A Noviça Rebelde, atualmente em cartaz no lindíssimo Teatro Alfa (a última vez que tinha estado lá foi para o show do Madredeus).

Ganhei os convites respondendo à seguinte pergunta: por que você merece assistir ao musical A Noviça Rebelde. Minha resposta? Porque, quando eu era criança, eu me amarrava no lençol de minha mãe e saia correndo pelos sofás como se corresse pelas montanhas enquanto cantava.

A Noviça Rebelde foi um marco em minha infância e o musical é, para dizer o mínimo, encantador! A produção é muito caprichada, todos os atores, inclusive as crianças estão muito bem em seus papéis, a orquestra é um show a parte (a Carol ficou maravilhada com aquele povo todo naquele buraquinho em frente ao palco e seus instrumentos brilhantes). Você simplesmente não vê as quase três horas passarem e a empolgação do público é completa: ninguém resiste a cantar, acompanhar com palmas ou dar risada.

Kiara Sasso dá um show e até consegue fazer com que a gente esqueça a tão marcada imagem de Julie Andrews de nossa mente.

dsc_3682

É o espetáculo de uma família para todas as famílias e para todas as idades, e sabemos que não é fácil manter uma menina de cinco anos prestando atenção por tanto tempo em uma peça.

O que você ainda está fazendo aí? Vai, corra, compre seu ingresso, não perca a oportunidade de assistir a esta obra de arte.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta