Hummm, Rodrigo é lindo, simpático, charmoso e ainda por cima romântico, do tipo criativo quanto a encontros, ah, estava esquecendo, ele ainda é um pai dedicado. Bem, eu anoto ele é perfeito aonde mesmo? E eu fico com acessos de enforcar Victory quando ela atende ao Joe deixando o moço em segundo lugar. Ahhh, e matar a Dahlia também, porque ela se mete.
Enquanto isso, Wendy continua tomando decisões questionáveis em sua vida. Primeiro, assina o formulário do seguro, falsificando a assinatura do médico, agora indica seu marido sem indicar para a trilha sonora de um filme. Problemas a frente e ela os escolheu a dedo.
O primeiro problema já apareceu: Noah está morto e Wendy não conseguiria dizer que não sabia de nada, não havia como, bem, ela não tinha intenção de mentir, confesso que fico solidarizada com o que ela fez, mas não consigo deixar de pensar que ela tomou uma decisão muito ruim. Posso parecer fria, mas amigos, amigos, negócios a parte. Por isso dou razão ao Griffin quando ele disse que entenderia se ela tivesse tomado sua decisão pelos motivos errados.
E Nico… Bem, temos Kirby, gracinha e interessante, e sexy, mas agora temos Griffin. Desafiador, maduro… E sexy. E ela é esperta, adorei a jogada do elevador, ela traçando o destino do colega sem ele ao menos perceber. E ele se sentindo “o” esperto, pensando que ia acabar com a raça dela. Hummm, sorry honey, você simplesmente não está a altura.
O final foi ótimo: Victory com Rodrigo, Joe indo para Londres, por um bom tempo, eu espero, Nico e Kirby se entendendo. E Wendy tendo de entender o furacão em que se colocou. Bem no meio dele.
Músicas do Episódio:
“Breathe” com Lalah Hathaway
“Nobody’s Baby” com Sharon Jones e The Dap Kings
“Worrisome Heart” com Melody Gardot
Link Permanente
Oi! Obrigada por responder a indicação do selinho. Sou nova na praça e não conheço bem os rituais.
Adoro seu blog e passo sempre aqui! Nem sempre dá para deixar um comentário – a correria é grande – mas seus textos são muito bons! Parabéns!
Um abraço e bom final de semana,
Lu
Link Permanente
alguem pode me falar qual eh o nome da musica q dah nesse episodio mesmo
eh quando a nico esta na boate com o kurb ate q eles vao pro teraço a mulher esta cantando ao vivo nossa eu n encontrei o nome da musica quem souber por favor responde
Link Permanente
Oi!
Será que vc poderia me ajudar?
Eu estou procurando a música que toca no final do epsódio 2 da segunda temporada de Lipstick Jungle.
Ja tentei as 03 musicas que vc indicou mas não é.
Tks!
Link Permanente
Glau,
O grande problema é que as músicas que tocaram na exibição aqui do Brasil foram diferentes das que tocaram nos EUA e eu baixei os episódios de lá para assistir.