Dirty Sexy Money: The Summer House (02×07)

bscap00121

E Karen não casou de novo. E Nick tem um novo chefe. E o que eu havia falado mesmo sobre rocambole no último review? Pois ele apareceu.

Apesar de gostar demais de Dirty Sexy Money ey devo confessar que este foi o episódio mais estranho e dispensável da face terrestre. Ele teve cenas boas? Sim, teve cenas ótimas. Quando Simon assiste pela televisão todo o seu plano desabar como um castelo de cartas eu adorei, eu me empolguei, eu pensei: Hehe, Tripp acabou com a sua raça (tá, na verdade a frase continhas mais alguns palavrões).

Ver um plano tão bem arquitetado foi ótimo, mas, ao final, ver Simon sentado ao lado de Tripp como sócio majoritário das empresas me deixou de queixo caído, e não de uma boa maneira.

Fiquei realmente feliz de ver Brian e Andréa se casarem – eu adoro esse casal – e Lisa e Nick parecem ter entendido que não são o casal tão apaixonado que os dois acreditavam ser.

Já Letitia demonstra ser tão boa manipuladora quanto Tripp, se não for melhor, já que começo a acreditar na possibilidade de que ela tenha sido a verdadeira responsável pela morte de Dutch.

O final do episódio só me surpreende por duas coisas: a frieza com que Tripp pode tratar Nick, que momentos antes ele tratava como filho, e o fato dele conseguir envolver todos em sua trama, inclusive Simon Elder.

bscap00181

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. eba, agora que vc assistiu posso comentar: tb tou totalmente com a impressão de que a letitia tem muito mais cadáveres no armário do que acreditávamos antes!

    Responder

Deixe uma resposta