Impressão minha ou vamos passar todos os episódios da primeira fase desta temporada de CSI nos despedindo de Grissom? Não que eu esteja reclamando, tenho apenas receio de que tanto tempo de despedida acabe por cansar minha paciência. Achei a despedida de Sara muito bem feita, e não levou tanto tempo. Sei, sei: ele é o personagem principal existe o medo da queda de audiência depois de sua saída (o que, ao que parece, não aconteceu lá fora). Vamos dedicar menos tempo a despedida e mais tempo aos crimes, meus senhores.
Falando em crimes: o mortezinha mais sinistra, não é não meus amigos? Morrer porque fizeram uma transfusão de sangue em você com um tipo de sangue não correspondente ao seu. Cara, o que aqueles dois pensavam de sua vida?
E tudo por causa do medo que todos tinham o pai da vítima, uma garota cujo pai domina o mercado do tráfico na Colômbia.: primeiro a moça é expulsa da danceteria, da mesma danceteria onde Catherine dá de cara com sua filha Lindsey, depois acaba em um depósito com dois caras dos mais estranhos, cheira atropina (???) e acaba com a tal transfusão, que seria feita para limpar o sangue dela da droga. Mais uma vez: o que pensavam aqueles dois?
O outro crime, um assaltante vestido de policial que voa por uma janela, acabou tendo uma investigação meio confusa e um desfecho meia boa: o tal assaltante nada mais era do que o padrinho de um casamento; o noivo acaba na cadeia e ela sai roubando para conseguir o dinheiro para soltá-lo. Motivo absurdo para um crime? Nem me fale.
Fica valendo o episódio por um simples motivo: a sequência de crimes em seu final, todos consequência da vingança do tal traficante.
O desânimo de Grissom? Cada vez mais evidente.
Link Permanente
Isso Si, pq. eles queriam “salvar” a vida da menina, imagine se eles quisessem que ela morresse??????????????????
Link Permanente
saramba, sabe que eu tinha até esquecido desse ep?? não foi memorável.
ah, mudande assunto, vc chegou a ver um post no revista da tv, do o globo, sobre 5 novos musos de séries de tv? [link aqui]
Link Permanente
vi não, mas vi seu post a respeito… risos… vou lá comentar