Law&Order: Lost Boys (19×03)

bscap0023

Um episódio bem mais ou menos de Law&Order ou, pelo menos, em ritmo bem mais lento do que o apresentado ao longo da temporada passada e nos dois primeiros desta. Parte da culpa pode estar no centro do episódio: uma comunidade Mormon, seus habitantes e seus fugitivos. Não tem uma temporada que seja que Law&Order, ou uma de suas franquias, não centre nesta e, depois de tanto tempo, chego a conclusão ou que os roteiristas tem problemas pessoais com isso ou que os jornais de lá devem ter muitas notícias nas páginas policiais com este pessoal.

Se ele serviu para alguma coisa foi para nos provar que Cutter nem sempre consegue o que quer, por mais que ele saiba muito bem como manobrar entre as leis americanas, usando-as a seu favor. E, se em Rumble, é ele que trás Jack McCoy para a lucidez, aqui ele mostra que pode ser tão obcecado quanto seu chefe.

Jena Malone esteve bem no papel de Michelle, a garota que foge da comunidade após ser obrigada a assumir o papel de sexta esposa do profeta, abandona seus filhos e, após se descobrir novamente grávida, volta para a mesma assustadora posição, já que viver com três filhos, sem dinheiro e sem profissão, em Nova Iorque, pode ser muito mais assustador.

E gostei de ver Colm Meaney como o tal profeta, ele sempre faz pequenas pontas (tirando Star Trek), muitas delas como vilão, mas eu acho que ele sempre consegue trazer algo mais aos seus personagens.

bscap0026

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta